Caixa Egito Edição Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190405_cfbr_wwsbl_horus_forum.jpg"}[/IMG2]
A primeira atualização de abril traz a Egito
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP!
E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem (pelo menos 50 unidades) e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 11 e 14 de Abril) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a M4A1-S-Egito ou FRF2-Egito ou Pá-Egitono Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa (pelo menos 50 unidades) e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a M4A1-S-Egito ou FRF2-Egito ou
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Egito
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 14 de abril às 23:59:59.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
Mikazukin
xD][SkrT*
-.[R]b.-
]FB
WTD.PedriNN
mtsP.
SemNome.y
FelizN7
MANEL.fx
.[A]LIVE.
-Roberta.?
xD[FusioN
BUNDINHAaqui
OwZzy]DuDu*
ToN]-Scooby
Firerj
Theuz.FPS
.Airam
T.LaW
segaladin
-Viper-
_eh]-LuNaRdI
-x[G]abrieL.
aC.JoaoO*
zB].Pepita
imMGS
trapp.
[A.NB]AnoNy
Peix.
LV][Irmao.y
CHEFFAAO
nunesz1n
*[A2]
Nerd
[*]*
RGD.gab1rO
Mlk.Ptk
zelapajrjr
xAzigo
wil2602
HeLoN.
A primeira atualização de abril traz a Egito
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP!
E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem (pelo menos 50 unidades) e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 11 e 14 de Abril) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a M4A1-S-Egito ou FRF2-Egito ou Pá-Egitono Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa (pelo menos 50 unidades) e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a M4A1-S-Egito ou FRF2-Egito ou
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Egito
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 14 de abril às 23:59:59.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
Ganhadores Ganhe arma e receba ZP - Caixa Egito
Mikazukin
xD][SkrT*
-.[R]b.-
]FB
WTD.PedriNN
mtsP.
SemNome.y
FelizN7
MANEL.fx
.[A]LIVE.
-Roberta.?
xD[FusioN
BUNDINHAaqui
OwZzy]DuDu*
ToN]-Scooby
Firerj
Theuz.FPS
.Airam
T.LaW
segaladin
-Viper-
_eh]-LuNaRdI
-x[G]abrieL.
aC.JoaoO*
zB].Pepita
imMGS
trapp.
[A.NB]AnoNy
Peix.
LV][Irmao.y
Ganhadores Super Pé Frio - Caixa Egito
CHEFFAAO
nunesz1n
*[A2]
Nerd
[*]*
RGD.gab1rO
Mlk.Ptk
zelapajrjr
xAzigo
wil2602
HeLoN.
Comentários
-
Espero ganhar a pá, muito lindaaa.
-
Já garanti minha pá...agora é só esperar cair meus 50k de zp
-
Essa promoção e sempre valida
-
gostei demais dessa FR linda ai, bem que dava para ter uma Barret com esse mesmo estilo ai.
-
Boa sorte aos participantes.
-
Essa edição de ganhar zp entre os 30 primeiros é muito boa.
Boa sorte aos roletadores de plantão. -
gg já garanti meu 50k s2 Firerj
skins lindas parabéns!! -
[FONT=georgia, serif]Nunca Consegui ganhar isso:(:(, Parabens a quem ganhou ;):):)[/FONT]
-
Espero ganhar a FRF2-Egito , muito lindaaa.
-
Eu fiquei apaixonada por essas armas, são encantadoras!
-
Achei muito bonita essa FR-F2, mas não vou roletar. Boa sorte a quem for tentar ganhar!
-
As Arma estão muito bonitas, boa sorte pra quem for roleta
-
Uma das mais belas skins.
Boa sorte ao povo que irá roletar. -
gg já garanti meu 50k s2 Firerj
skins lindas parabéns!!
fire onde eu vejo se estou entre os 30 primeiros -
como vou saber se estou etre OS 30 JOGADORES
eu ganhei FRF2 EGITO IAIIIIIIIIIIII -
invasion321 escreveu: »como vou saber se estou etre OS 30 JOGADORES
eu ganhei FRF2 EGITO IAIIIIIIIIIIII
Quando finalizar o evento a lista de ganhadores sairá neste tópico. -
ganhei a m4 Egito muito boa
-
131415167cvh escreveu: »ganhei a m4 Egito muito boa
Que sorte, aproveite essa linda arma. -
Boa sorte aos participantes
-
Curti a pá!
-
mano mo demora pra ganhar os 50k de zp nao deu os 30 ainda ?
-
já garantir minha pá sera q to entre os 30 primeiros *-*
-
Essa pá realmente é dos deuses ****
não pude roletar pra tentar garanti o ZP entre os 30 primeiros
mas estarei roletando essa madruga :rolleyes: -
Armas Top Seria mais legal se elas tivesse algum efeito quando jogar com elas no mapa Egito ^_^
-
Armas muito lindas
-
São belas armas
-
Cadeee a lista
Tô ansioso já kkkk -
Evento finalizado, tópico encerrado.
Em breve os ganhadores serão divulgados neste tópico. -
Ganhadores Ganhe arma e receba ZP - Caixa EgitoMikazukin
xD][SkrT*
-.[R]b.-