FPS Já estava caindo antes da atualização.

Desde a madrugada do dia 9 para o dia 10, o FPS vem caindo novamente para muitos jogadores, fiz alguns testes jogando, o fps novamente tem quedas bruscas aleatóriamente, mas tem uma perda de desempenho notável ao disparar com qualquer arma. Antes do problema voltar a ocorrer, o meu FPS ficava acima de 100 constantemente. Depois ele cai quando se está disparando com as armas para 60 a 54 Frames e quando tem quedas bruscas chega a congelar a tela por alguns instantes. Podemos considerar que:

Instalação limpa, atualização de drivers e directx, aumento da capacidade de memória ram do computador entre outros possiveis soluções que eles apresentam não resovem o problema, pois somente a manutenção interna do jogo, da memória do mesmo e de seus servidores, como aconteceu da ultima vez conseguiu solucionar o problema.

Tenho um pc razoável que roda a 60 FPS sem quedas o jogo [REMOVIDO] que pede requisitos mínimos e recomendados maiores do que o Crossfire entre outros jogos, muitas pessoas com computadores com configuração e periféricos muito superiores aos meus também reclamaram do mesmo problema.

A equipe de TI da Z8Games ou Smilegate e suas afiliadas sempre estão falhando em resolver de forma definitiva os erros e bugs do jogo, não estamos em período nem BETA e nem Pós-Beta o jogo ja está no mercado a 7 Anos e continua com problemas tão básicos como esse.

Pedimos que tenham mais compromisso em resolver situações as quais nesse momento nem deveríam ocorrer, dado que já faz muito tempo que a equipe técnica tem se mostrado ineficiente em apresentar resultados satisfatórios a longo e médio prazo. O mesmo vale para quando assinaram contrato com uma empresa cujo sistema de anti-hacker é tão ineficiente quanto o anterior.

Comentários