Desconectado do Servidor(4) após ATT de Abril

Hoje loguei cedo no CF pra fazer os eventos e esse erro '' Desconectado do Servidor (4) '' vem me prejudicando, pois e a 4 vez que estou quase no fim da partida e aparece esse erro e fecha o jogo.

Mais alguém sofrendo com esse problema ou e só comigo?

Print do erro: lLdyM79.jpg

Comentários

• Olá jogador(a),

Problemas como este geralmente ocorrem quando há interrupção nos dados (sinal) de seu ponto até os servidores Z8Games. O problema pode ser resolvido iniciando o roteador novamente e fazendo uma limpeza nos caches DNS. O mesmo pode ser feito pelo CMD.

Siga este guia abaixo: Não esqueça de retornar informando se o problema foi resolvido.
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1191488]Olá jogador(a),

Problemas como este geralmente ocorrem quando há interrupção nos dados (sinal) de seu ponto até os servidores Z8Games. O problema pode ser resolvido iniciando o roteador novamente e fazendo uma limpeza nos caches DNS. O mesmo pode ser feito pelo CMD.

Siga este guia abaixo: Não esqueça de retornar informando se o problema foi resolvido.[/QUOTE]

Vou tentar, aviso se o erro persistir.
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1191488]Olá jogador(a),

Siga este guia abaixo: Não esqueça de retornar informando se o problema foi resolvido.[/QUOTE]

Fiz todas as etapas e continua com o mesmo problema, e pelo que andei perguntando não sou o único com esse problema.
    Até ontem estava perfeito, e só atualizar o jogo que acontece isso, fica difícil entender o que acontece nessa atualizações...
  • BrennoXCFAL escreveu: »

Fiz todas as etapas e continua com o mesmo problema, e pelo que andei perguntando não sou o único com esse problema.
    Até ontem estava perfeito, e só atualizar o jogo que acontece isso, fica difícil entender o que acontece nessa atualizações...

Esse erro só está acontecendo em salas do modo desafio mutante? Ou está acontecendo em qualquer mapa?

Eu Também estou sofrendo esse erro, mas foi antes da att, e já fiz de tudo para resolver e o erro persiste, mas eu ainda não loguei hoje.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1191603]

Esse erro só está acontecendo em salas do modo desafio mutante? Ou está acontecendo em qualquer mapa?[/QUOTE]

Qualquer modo. tomo esse erro no lobby, tela de carregamento e principalmente na sala.

Qualquer modo. tomo esse erro no lobby, tela de carregamento e principalmente na sala.

É que geralmente esse desconectado do servidor (4) está relacionado com a conexão de internet fraca, reiniciou o modem e ligou pra operadora?
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1191653]

É que geralmente esse desconectado do servidor (4) está relacionado com a conexão de internet fraca, reiniciou o modem e ligou pra operadora?[/QUOTE]

Já reiniciei várias vezes, porém não consegui entrar em contato com a operadora.
    Irei tentar amanhã novamente, caso consiga retorno com o resultado.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1191653]

É que geralmente esse desconectado do servidor (4) está relacionado com a conexão de internet fraca, reiniciou o modem e ligou pra operadora?[/QUOTE]

Bom, vamos por partes.
    Nesses 3 dias que passou fiz algumas coisas para tentar resolver o problema, porém sem sucesso novamente, vamos a elas.

1 - Alterei o servidor DNS para tentar melhorar e conexão com o servidor do jogo, porém não obtive exito, mesmo tentando vários DNS diferentes.

2 - Pensei comigo mesmo '' Será que o problema e só no CF? '', fui tirar essa dúvida. não tinha nenhum jogo online no meu PC além do Crossfire, então baixei 2 jogos muito semelhantes ao Crossfire para ver se o erro também acontecia, e para minha surpresa não aconteceu nenhum tipo de erro, tirei o dia de hoje para jogar várias horas em cada jogo e não tive problema algum.

3- Entrei em contato com minha fornecedora de internet e a resposta que obtive e que não há desvio de rota algum, a internet esta funcionando perfeitamente.

Percebe-se que minha internet só tem problemas para se conectar com o servidor do Crossfire e não tem problemas para se conectar em outros servidores de jogo.

A pergunta é : O que devo fazer agora?

Pois ficar tentando jogar o dia todo e não conseguir finalizar uma sala de 5 min. e o cúmulo né..

7 longos anos jogando esse bendito jogo, e é a primeira vez que isso me acontece, não consigo compreender, de verdade, não consigo...
  • Acredito que fui uns dos primeiro a reportar este erro em 18/12/18 quando ninguém sabia de nada. Começou depois da meia noite. Para variar, disseram que era minha internet... Mas enfim, monitorei minha internet in-game pelo DOS soltando um ping aleatório -t e quando houve o erro logo fui ver as linhas do ping e não apresentou nenhuma perda de pacote ou oscilação ficando claro que não era a minha internet e conforme meu provedor de internet não houve nenhuma interrupção de sinal no horário e dia, assim como no mês todo. Tenho acesso e suporte especial com o provedor de minha internet, monitoram minha internet por RouterBoard colocado aqui em casa. Deduzo que neste dia foi feito algo no jogo/ servidor.
    Assim como veio, sumiu até o início da tarde de 18/12/2019. Até o momento se tive 1 erro igual a este é muito.
    Acredito que isto seja erro dos servidores por autenticação IP, DNS ou algo parecido por algum motivo inexplicado.
    Teve um colega que postou algo que parece que funcionou.
  • Olá Jogador(a),

Problemas como este são causados pela perda de dados (sinal) entre seu ponto e os servidores Z8Games ou vice-versa. Como você já fez uma limpeza DNS é possível que o problema não seja em seu ponto, e sim, nas rotas. Nos envie um ticket para realizarmos um teste de tracert.

https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit
  • Tb enfrento esse problema
    qualquer modo
    osso quando e No fim do Cratera 2.0
    mas aguardamos pra ver si temos algum tipo de suporte
  • Eu não sei o que aconteceu, só sei que na segunda feira quando entrei no jogo, minha internet caiu por cerca de 30min, quando voltou entrei no CF e o erro simplesmente sumiu do nada. Hoje já e quinta e até agora o problema não voltou. Espero que continue assim, pois vem um dos melhores eventos do últimos anos.

Pode fechar o tópico.
  • Ficamos felizes que o problema foi sanado. ;)
    BrennoXCFAL escreveu: »

Pode fechar o tópico.

Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.