duvida,
sobre a mira da nova barret, pois nos videos a mira ampliava muito. mas a minha nao abre igual da pra fazer com a barret predador pq?
Comentários
-
Isso é uma especialidade da própria. Um atributo que somente ela possuiu no momento ! Diferente de muitas outras AWM ,ou rifles de precisão(Sniper's)...
Mais alguma dúvida ? -
to sem entender ainda. entao ela so vai ter essa opçao de mira? tipo so uma nao vai ter como fazer igual na barret predador. e pq no video mostra ela com essa opçao de mira. etao fomos enganados? pq so comprei ela pq tinha essa mira diferente. se nao nao tinha comprado e ficado so com a predador..
-
pietro1985 escreveu: »to sem entender ainda. entao ela so vai ter essa opçao de mira? tipo so uma nao vai ter como fazer igual na barret predador. e pq no video mostra ela com essa opçao de mira. etao fomos enganados? pq so comprei ela pq tinha essa mira diferente. se nao nao tinha comprado e ficado so com a predador..
você como 99% dos jogadores inclusive eu comprou por essa ''mira'' porem não tem essa mira de tela cheia, eu achei muito injusto aos jogadores que compraram essa barret nova, só pela mira diferenciada e a z8 games ter mentido eles deveria ter dado um esclarecimento não mostrar algo falso na conexão z8 secreto. -
Gente parem de reclamar, vcs compraram a barreto mais linda do jogo