Decompor AK BUSTER.
Saudações, Soldados.
Acredito que o fato de ganhar muita "AK-47-BUSTER" e poucas "jóias do despertar" na Cratera 2.0(modo zumbi), seja um incomodo para muitos jogadores.
Até mesmo por estética, não é legal rechear o inventário de armas repetidas.(Eu particularmente, odeio).
Baseado nisso, eu tive um ideia e não sei se já pensaram nisso antes de mim, porém se já pensaram, vou ressaltar neste tópico.
A ideia basicamente é implementar a seguinte opção:
- "Desfragmentar Arma"
ou
- "Desmontar Arma"
ou
- "Fundir/combinar Armas"
Uma opção semelhante a que já temos no mercado negro, mas ao invés de gerar cupons, geraria 1 Jóia do despertar.
Claro que essa opção pode ser feita também reunindo um grupo de armas, para não ficar tão fácil.
Exemplo: Com 3 "AK-47-BUSTER" você consegue desfragmentar/fundir e criar 1 jóia.
Isso deixaria bem mais útil ter mais que 1 AK e também motivaria mais ainda jogar o mapa.
Fora que seria uma felicidade ganhar outra AK-BUSTER e não uma decepção.
Fica a deixa para comentários, inclusive aprimoramentos nesta ideia.
Um abraço!!
Acredito que o fato de ganhar muita "AK-47-BUSTER" e poucas "jóias do despertar" na Cratera 2.0(modo zumbi), seja um incomodo para muitos jogadores.
Até mesmo por estética, não é legal rechear o inventário de armas repetidas.(Eu particularmente, odeio).
Baseado nisso, eu tive um ideia e não sei se já pensaram nisso antes de mim, porém se já pensaram, vou ressaltar neste tópico.
A ideia basicamente é implementar a seguinte opção:
- "Desfragmentar Arma"
ou
- "Desmontar Arma"
ou
- "Fundir/combinar Armas"
Uma opção semelhante a que já temos no mercado negro, mas ao invés de gerar cupons, geraria 1 Jóia do despertar.
Claro que essa opção pode ser feita também reunindo um grupo de armas, para não ficar tão fácil.
Exemplo: Com 3 "AK-47-BUSTER" você consegue desfragmentar/fundir e criar 1 jóia.
Isso deixaria bem mais útil ter mais que 1 AK e também motivaria mais ainda jogar o mapa.
Fora que seria uma felicidade ganhar outra AK-BUSTER e não uma decepção.
Fica a deixa para comentários, inclusive aprimoramentos nesta ideia.
Um abraço!!
Comentários
-
É uma boa sugestão, realmente é muito chato ficar cheio de ak buster repetida.
Vai juntar o útil ao agradável. -
é uma ótima sugestão, pois e bem mais fácil ganhar uma ak do que uma joia ainda bem que pelo menos eles vão dar joias neste evento
-
Gostei bastante da sua sugestão, já vi muitas pessoas com um monte de ak no baú, seria bem útil pra deixar o baú mais limpo e ainda ganhar alguma recompensa.
-
Também acho chato
Já to com 2 e 1 esta apodrecendo já :c -
Achei bem legal a sugestão !
Mais como é um assunto que envolve a desenvolvedora é um pouco mais delicado. Más totalmente viável sua sugestão. -
concerteza ajudaria muito
-
Seria melhor trocar uma ak por uma joia.. ou então quando pegar o limite da ak vim so jóia em vez de outra ak ( que aparece escrito que já atingiu o limite)
-
Achei bem legal a sugestão !
Está muito complicado ganhar essas jóias, também poderia vir eventos de FDS para ganhar algumas jóias... -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É uma boa sugestão, porem não sei se viável.
Em nenhuma outra versão tivemos ou vimos algo parecido, acredito que a ideia seja ultrapassada. [/FONT] -
Gostei muito da ideia. Espero que isso chegue de alguma forma aos desenvolvedores e que possam fazê-lo. Seria um incentivo e tanto para seguir jogando Cratera 2.0 por razões diferentes de simplesmente conseguir abatidos (afinal, jogar para conseguir joias é praticamente perda de tempo).
[QUOTE=[MOD]Billy;n1193149][FONT=verdana, geneva, sans-serif]É uma boa sugestão, porem não sei se viável.
Em nenhuma outra versão tivemos ou vimos algo parecido, acredito que a ideia seja ultrapassada. [/FONT]
[/QUOTE]
Ideia inovadora, eu diria. -
Assino embaixo!
Já alcançei o limite de AKs - Buster no meu inventário, e ainda preciso de 11 pedrinhas pra chegar na Platina.
Faça isso acontecer, Z8! -
ideia bastante VIAVEL eu por exemplo ganhei 1 AK buster e não abri mais nenhuma caixa do chef pra n correr o risco de pega outra estou com + de 15 cxs parada la se abri certeza que vem mais de 5 ak buster
-
seria melhor a z8 colocar um limite de 1 nas ak buster e quando vc ganhar outra vc recebe uma joia no lugar
-
Tava pensando nisso hoje mesmo, eu apoio!!
-
Seria uma boa, pois armas repetidas no baú é um saco.