Rank c.e
Venho aqui chamar vocês para fazer o evento mensal nas ranqueada de c.e, são partidas mais rápidas que p.d mas não tem jogadores para ranquear salas.
O evento mensal fico bem difícil mas vale o esforço pra pega o Machado-Fênix
O evento mensal fico bem difícil mas vale o esforço pra pega o Machado-Fênix
Comentários
-
mano PD eu acho muito rápido, eu acho que o único motivo de ninguém jogar ranked c.e é que demora 3 sgs pra nascer é muito chato e esgotante
-
Exatamente , 3 segundos pra nascer é horrível .
Em sala normal a galera já põe em 0.
Jogar P/D é simples e direto,ainda mais quando se tem
um time bom e entrosado. -
Cada um tem seu modo preferido, eu por exemplo, mesmo que para o evento mensal prefiro fazer no modo faca, pois além de rápido me dou melhor devido a minha experiencia.
-
É, mas na rank C.E tem muito tempo para renascer
-
As partidas ranqueadas P.D duram em média 10 minutos ...
-
Difícil achar sala
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Prefiro PD ou CE-Faca[/FONT]
-
Olá forzarios,
eu prefiro jogar C.E porém raramente quando eu tento encontro salas, no final de semana vou jogar algumas partidas.
Só jogo ranked mesmo quando é final de temporada ou tem esses super eventos! -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1191717]Cada um tem seu modo preferido, eu por exemplo, mesmo que para o evento mensal prefiro fazer no modo faca, pois além de rápido me dou melhor devido a minha experiencia. [/QUOTE]
pois é, mas a situação é a msm do c.e, 2 horas pra fechar sala ;-;
se tivesse mais atividade na ranqueada de faca seria bom -
Como o Billy disse, acho que a questão é jogar o modo que cada um goste mais.
Eu por exemplo farei o evento no PD mesmo. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1191717]Cada um tem seu modo preferido, eu por exemplo, mesmo que para o evento mensal prefiro fazer no modo faca, pois além de rápido me dou melhor devido a minha experiencia. [/QUOTE]
Só se eu não estiver na sala, né, Billy? kk
Eu também foco mais no modo faca, experimente no PD, é o jeito. -
Com o eu só jogo ranked atualmente, jogar as 30 e ganhar as 10 vai ser mais suave pra completar.
-
mano PD eu acho muito rápido, eu acho que o único motivo de ninguém jogar ranked c.e é que demora 3 sgs pra nascer é muito chato e esgotante
Concordo contigo. É bem chato jogar ranked c.e pq diferente do pd, você depende totalmente do time. Tem sempre um cone que fica 2/28 no seu time e acabar dando a vitória pro time adversário -
Acho que a z8 colocou 20 vitórias nas ranked CE pro evento mensal de maio por causa do amigo ai kkkk, mas, realmente, partidas no CE são mais rápidas, porém vc pega cada time que só a misericórdia...