Acho que a Z8 trocou as bolas
Eu tava vendo la que a 38tinho saiu do jogo sendo que ela NÃO era uma arma sazonal, ja o machete segue pleno imune isso que ele era SAZONAL, será que a z8 não se confundiu e tirou a arma errada
Comentários
-
Faz sentido, eu lembro de dizerem que a machete era sazonal mesmo...
-
Também não lembro de ter sido avisado que as armas furiosas e a AK cyber eram sazonais, iria roletar mais esse mes na ak, mas foi removida.
-
Nem tinha reparado nisso, se soubesse tinha ganhado ele.
-
queria pegar a 3 8itinho
-
Nossa, muitas coisas acontecem depois de manutenções ...
Deveria avisar TUDO que ira mudar no jogo não só o principal -
Só porque eu queria pegar ele.
-
Ótima observação .
Quem pegou ..pegou. -
Eu tava vendo la que a 38tinho saiu do jogo sendo que ela NÃO era uma arma sazonal, ja o machete segue pleno imune isso que ele era SAZONAL, será que a z8 não se confundiu e tirou a arma erradapois é ****, mais erros acontecem né, enviei já ticket pra eles !
-
Nem sabia que tinha saído
-
Mas eles deviam colocar uma banner igual antigamente indicando que é sazonal, não peguei a ak camo por que pensei que fosse permanente do MN de gp
-
Eu nem tinha percebido isso kkkk
-
Peguei só uma, nem uso
-
As armas camo não eram permanentes no MNGP? jurei que eram .-. é cada coisa que a gnt vê por ai kkkkkk
-
Eu peguei para colecionar,não uso ela não
-
Eu tbm havia observado isso, lembro que a manchete seria sazonal e continua no MN, já o 38tinho não era e saiu. Até comentei com a galera do meu clã sobre isso.
-
Eu tbm reparei que eles removeram a 3.8tinho do MN de GP. Não entendi nada, até pq eles não disseram nada sobre ela ser caixa sazonal