O que vocês acharam dos Mega Pacotes de ZP?
Olá pessoal, o que vocês acharam dos mega pacotes de ZP?
Acho que finalmente a Z8 pensou um pouco nas pessoas que não podem colocar quantias grandes de ZP, ter a chance de conseguir uma VIP PERMANENTE de caixas e vários outros itens, de começo isso não me chamou atenção, mas com certeza vale a pena pelos tickets e pela chance de você ter um lucro maior ganhando uma VIP.
Se você ganhou alguma coisa, poste aqui xD
Acho que finalmente a Z8 pensou um pouco nas pessoas que não podem colocar quantias grandes de ZP, ter a chance de conseguir uma VIP PERMANENTE de caixas e vários outros itens, de começo isso não me chamou atenção, mas com certeza vale a pena pelos tickets e pela chance de você ter um lucro maior ganhando uma VIP.
Se você ganhou alguma coisa, poste aqui xD
Comentários
-
Gostei muito,Surf.
É uma boa oportunidade pra quem não quer gastar muito e está com sorte.
Fora os itens permanentes por um preço super justo.
-
Amei esse evento !!
Ganhei a ak permanente, porém eu queria a D.E
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/y1WvFGV.png"}[/IMG2] -
Gostei D+, além de ótimas armas e itens, preço baixissimo e ainda ter a chance de pegar uma vip, com as 18 cxs peguei mais de 200 dias de vip.
-
Preço bastante acessível
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Achei uma das coisas mais incríveis que vieram para a nossa versão.
Logo menos tento pegar a minha![/FONT] -
Gostei, achei bom demais !
Adorei a personagem, só vou usar ela. -
Não gostei desse evento, porque é injusto com quem comprou essas vips na pré-venda ou até mesmo na loja, que é meu caso!
nós pagamos um preço alto por elas, agora as vips vem no MN por 15k e 30k. meio injusto, não ?
não tinha necessidade de colocar as caixas vips no pacote, porque esse pacote já tem vários itens de grande utilidade e com armas permanente e com uma personagem inédita, concordam ?
as vips vão acaba perdendo seu valor.. -
Gostei muito!
Ótimos itens e preço justo. -
Queria ter dinheiro para desfrutar dessas caixas </3
-
Muito bom esses pacotes, e ganhei M4 Egito com os tickets e fechei a coleção da cerâmica azul.
-
Eu curti demais esses pacotes, comprarei se possível.
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Simplesmente fantástico, extraordinário, ESTUPENDO(Como dizia Whis do DB-Super) hahaha ! [/FONT]
-
muito bom, porém so ganhei a awm cerâmica mesmo ****
-
é uma boa pedida aos novos jogadores para pegar umas vipzinha, quem sabe se eles não ganhem permanente, eu não ganhei nada nem nas caixa vip e nem nos ticket muito triste ;-;
-
Eu curti.. vou vender mais algumas joias pra comprar rsrs
-
Uma iniciativa muito legal, quem não tem condições de investir pode conseguir levar alguma vip, claro que tem que contar muito com a sorte. Eu já tenho todas as vips desses kits porém não iria reclamar se eu ganhasse mais uma D.E. Todos os prêmios estão incríveis;)
-
Eu gostei bastante, me apaixonei na DX- Puma.
-
Eu gostei e muito! mas vou deixar pra uma próxima.
Não gosto dessa awm Ceramica. -
Sinceramente, eu achei sensacional essa atitude da z8 Games