evento mensal
voltei a jogar o game com outra conta, e estou com um nível completamente baixo (uma das primeiras do game), e minha dúvida é: eu vou conseguir pegar o machado sem fazer essas missões?
- Jogue pelo menos 25 partidas ranqueadas
- Vença pelo menos 10 partidas ranqueadas
Comentários
-
Não, você tem que fazer TODAS missões.
-
Você precisa completar todas as missões para resgatar os prêmios do evento mensal, sem exceções.
-
Não consegue pegar não .
Tente upar rápido, tem uma patente mínima exigida para jogar ranqueada, dai é só passar da fase de testes, deixa essas por último. -
Da tempo sim, compre os pacotes (esses que chegaram nessa atualização) rode as cxs e pegará as 3 vip temporárias ou permanente se tiver sorte, que conseguirá atingir a 2º tenente, e terá acesso as partidas rankeadas.
-
Upa no mutante do agulhas 9
-
Sem as missões não. Tem que completar todas. Tenta upar ao menos pra "barrinha de ouro" ai vc consegue jogar ranked (:
-
nossa eu realmente nunca parei pra pensar por este lado
-
Infelizmente tem que fazer todas as missões, tenta upar até a patente que precisa pra ir ranked e boa sorte amigo!
-
Olá [USER="17178737"]togaismysz[/USER],
Como mencionado pelos membros: só é possível receber a premiação se completar todas as missões! Acompanhe seu progresso pelo acompanhamento: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Fique de olho nos eventos que tiver experiência "XP" extra e recomendo jogar partidas com jogadores vips, boa sorte Dúvida Esclarecida, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.