Erro e volta ao lobby na ranked
Boa noite, em algumas rank que eu inicio e o carregamento para nos 45% e volta ao lobby e não tem como eu voltar para a partida e perco os ponto as vezes fico até 30 min bloqueado de jogar... alguem sabe como resolver esse problema? URGENTE
Comentários
-
Abre um ticket através do suporte técnico .
La eles vão poder analisar melhor seu caso.
Isso começou depois da última atualização?
Evita de jogar nas próximas horas até a equipe se posicionarem e você não ficar perdendo ponto atoa. -
Olá,
Veja se não tem nenhum programa em segundo plano "atrapalhando" a execução do jogo. Também adicione o CROSSFIRE nas exceções do anti-vírus: Também faça uma limpeza nos caches DNS de sua internet: -
Ja fiz tudo acima mod, minha internet 10 megas da vivo ping cravado em 50 não era pra acontecer isso. E isso acontece antes da atualização mesmo na verdade essa att não mudou nada pra mim.
-
gkyrlihglhg escreveu: »Ja fiz tudo acima mod, minha internet 10 megas da vivo ping cravado em 50 não era pra acontecer isso. E isso acontece antes da atualização mesmo na verdade essa att não mudou nada pra mim.
Como está sendo em outras salas?
Sofre essas quedas em partidas comuns? -
[quote=[mod]thalia;n1191941]
como está sendo em outras salas?
Sofre essas quedas em partidas comuns?[/quote]
sim mas de vez em quando mas na rank é mais frequente -
Ranked complicado de Jogar, 3 disconect ao carregar a sala e lá se vai 60 pontos de uma vez... assim não da mesmo...rala 4 a 5 partidas pra ganhar esses pontos e em 3 partidas que nem joguei perco eles...
-
To com esse mesmo problema to na rage com isso ja, a cada 3 jogadas na 4 me da esse disconect, ja tentei fazer oque eles sugerem ai mais nao da, nao tem como, fora os haack, to quase desistindo do jogo
-
to com esse mesmo problema to na rage com isso ja, a cada 3 jogadas na 4 me da esse disconect, ja tentei fazer oque eles sugerem ai mais nao da, nao tem como, fora os haack, to quase desistindo do jogo
na minha tbm tem um padrão joga determinado numero e da dc e volta pro lobby, ta osso de verdade -
ESSE ERRO TEM MAIS DE 1 ANO JÁ, nossa ÚNICA SOLUÇÃO é pagar pelo ExitLag, mas o jogo está tão ruim, que até com ele tomamos DC no meio da partida, ou seja, Ñ VALE ESSE INVESTIMENTO!
-
gkyrlihglhg escreveu: »
na minha tbm tem um padrão joga determinado numero e da dc e volta pro lobby, ta osso de verdade
Então boy, eu jogo 3, na 4 eu ja espero pra tomar o disconect tlg, pior, que eu sei que vai dar dc, eu pego e antes de entrar na rank, vou em qualquer outro sever, entro em 3/4 salas, dou esc e dou start na rank, o pior de tudo, é que essa porcaria me trola mais nas rank, tento tomar esse 'disconect' da rank em sala normal, e quando vou dar start na 4 rank jogada tomo disconect do mesmo jeito, entao vamos c dizer que, a cada 3 jogadas na rank, na 4 eu tomo disconect, c eu jogar 10 seguidas que nao for rank, nao tomo disconect nenhum, oque sera que pode ser isso meu, nem a equipe da z8 tem essa solução, igual disse, to a ponto de desistir desse jogo, não da, muito tempo eu gasto jogando e nao tem solução nenhuma!