Programa de gravação!
Alguém poderia me indicar o melhor programa de gravação para gravar no Crossfire, eu tentei o Action, mas toda vez que eu abro o Crossfire o "windows aero" sai e não consigo iniciar a gravação.
Comentários
-
Stream labs ou OBS.
Já tentou ? -
Alguém poderia me indicar o melhor programa de gravação para gravar no Crossfire, eu tentei o Action, mas toda vez que eu abro o Crossfire o "windows aero" sai e não consigo iniciar a gravação.eu usava o Dx Tory, muito bom nunca me deu problemas !
-
Shadownplay (da placa de vídeo nvidia). Ele é mt bom, mas se vc tiver a placa de vídeo, é claro
-
O Gravador padrão do Windows é o melhor, sem dúvidas!
-
sou meio leigo para isso mas ''recomendo'' fraps
-
Uso o Fraps!
-
É só você iniciar o aero antes de abrir o jogo.
Abra o prompt de comando, digite: net start uxsms e dê enter.
Ele vai iniciar o aero do seu windows, e você conseguirá realizar suas gravações. Depois é só desabilitar, faça o mesmo passo, porém digite o seguinte: net stop uxsms. -
Usa o da placa de vídeo nvidia se possuir a placa! A tecla se eu não me engano é ALT+Z...
-
Alguém poderia me indicar o melhor programa de gravação para gravar no Crossfire, eu tentei o Action, mas toda vez que eu abro o Crossfire o "windows aero" sai e não consigo iniciar a gravação.
É So comprar o Action que é ggUso o Fraps!
vdd Fraps tbm é bom
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1191851]O Gravador padrão do Windows é o melhor, sem dúvidas![/QUOTE]
Eu nem sabia q o Windows tinha seu proprio Gravador '0' vou pesquisar mais sobre isso -
Fraps come um espaço grande, quando eu usava, gravava vídeos curtos (1,2 minutos) e dava mais de 100mb tranquilo, uso agora o Bandicam, ele não puxa muitos mb, 1 min de gravação aqui deu 30 mb... recomendo ele.
-
Fraps come um espaço grande, quando eu usava, gravava vídeos curtos (1,2 minutos) e dava mais de 100mb tranquilo, uso agora o Bandicam, ele não puxa muitos mb, 1 min de gravação aqui deu 30 mb... recomendo ele.
Mas acho que o FRAPS é ainda melhor porque ele não pesa tanto na hora da gravação, já o bandicam eu acho que pesa mais, dependendo do computador da pessoa. -
Eu uso o gravador padrão do windows como o [USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] citou sem dúvidas é o melhor...
-
Tenta usar o camtasia, ele também grava o que você está fazendo no seu pc, ainda por cima já saiu pronto para edita seu video.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1193069]
Mas acho que o FRAPS é ainda melhor porque ele não pesa tanto na hora da gravação, já o bandicam eu acho que pesa mais, dependendo do computador da pessoa.[/QUOTE]
Tem que ver as configurações do pc dele se aguenta fazer esse tipo de coisa.