Fps de 240 caindo e travando.
Como que pode! O jogo perde players por causa disso e quando tá voltando um pouco do que perdeu vem com o mesmo erro? E por são em seletos computadores? Demoraram 2 meses para arrumar da outra vez! Vão demorar quantos dessa?
Não vem fazer igual no jogo e falar que é meu pc porque não é! Jogo GTA V no full sem travar ai vem um joguinho com gráfico de minecraft travando. Como resolvo isso? Gastei mais de 400 nessas ultimas duas atts pra ficar sem jogar? Eu e vários amigos enfrentamos esse problema! Fps de 240 vai pra 50 e começa a travar! Até diminuindo os gráficos fica ruim.
Não vem fazer igual no jogo e falar que é meu pc porque não é! Jogo GTA V no full sem travar ai vem um joguinho com gráfico de minecraft travando. Como resolvo isso? Gastei mais de 400 nessas ultimas duas atts pra ficar sem jogar? Eu e vários amigos enfrentamos esse problema! Fps de 240 vai pra 50 e começa a travar! Até diminuindo os gráficos fica ruim.
Comentários
-
É que nem aquilo; palha assada com o con çumidor
investi 70 reais na att passada e tbm estou com o mesmo problema, o jeito é ver lentamente o cf se desfazer. Com ctz o meu comentário vai ser apagado -
É um tanto frustrante .
O Jeito é esperar uma manutenção.
Se eles conseguiram resolver da outra vez , creio que dessa vez será possível também , só esperamos que não demore. -
Olá,
Não foi feita NENHUMA alteração no jogo, apenas o XignCODE atualizou em suas atualizações diárias, assim, causando o problema. A equipe está investigando a fundo o que está causando este conflito fazendo o FPS diminuir drasticamente. Estamos aguardando o problema ser resolvido.
Obrigado por relatar o acontecido, visamos por um bom feedback do que está acontecendo para coleta de dados do mesmo. -
arruma a porra do FPS, volto a cair dnv, jogo lx
-
toda att e a mesma coisa, e FPS caindo, desconect
n vai demora mt pra eu para de joga essa mer,da -
toda att e a mesma coisa, e FPS caindo, desconect
n vai demora mt pra eu para de joga essa mer,da
Oi Lukkas, boa tarde.
Se você começou a sofrer com a queda do FPS após o dia 9 de abril, peço que você faça o seguinte:
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR )
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e teste o jogo.
Aguardo resultados. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1191963]
Oi Lukkas, boa tarde.
Se você começou a sofrer com a queda do FPS após o dia 9 de abril, peço que você faça o seguinte:
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR )
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e teste o jogo.
Aguardo resultados.[/QUOTE]
Obrigado! o meu estava com queda de FPS novamente, fiz esse processo e resolveu !!