Evento mensal

Eu nunca parei pra pensar nisso, os jogadores novos não podem participar do evento mensal, isto é muito ridiculo não deveria ter missões na ranked, porque nem todos jogadores pegaram/pegam barra de ouro em um mês pelo menos sem vip não, isso deveria ser removido do evento mensal é muito injusto com novos jogadores, ta ai uma reclamação espero que eles removam isso para todos os jogadores poderem fazer o evento e ter uma comunidade boa.

Comentários

• Olá [USER="11166005"]galopop[/USER], entendo seu ponto de vista, porém com os diversos eventos que temos com EXP/GP de até 500% nos horários indicados, creio que seria possível upar rapidamente durante todo o mês do evento, ainda mais com jogadores vips nas salas.
    Como é um item permanente as missões tem que ser mais rigorosas, inclusive eu no evento mensal passado não conclui devido as 30 horas mensais e nesse pretendo me dedicar mais ;)
  • É realmente , tem sempre alguma dificuldade no caminho .
    Essa pessoa tem que correr atrás do prejuízo e tentar upar rápido, como os eventos de exp que a Carol citou.
    As ranqueadas se tornam mais competitivas , ganhamos mais mp. Tem esse lado bom também .