Troféu mp's
E aí, Meus amores.
Já conquistaram os 5k que o troféu está dando?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/HhF7I6e.png?1"}[/IMG2]
Sofri um pouco agora no final da tarde mas valeu a pena.
Já conquistaram os 5k que o troféu está dando?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/HhF7I6e.png?1"}[/IMG2]
Sofri um pouco agora no final da tarde mas valeu a pena.
Comentários
-
Peguei até 3k
-
Muito bom
Ainda não joguei muito desafio mutante -
ainda vou pegar o 2 '0'
Vicio kk -
sim, acabei de completar os troféu.
-
Ainda não... Pra ser sincero não joguei este modo ainda
-
Muito legal
-
Ainda não joguei o modo, estou ansioso pra poder jogar. Ainda mais quando se tem mp como premiaçao.
-
Falta só o último troféu pra mim
-
Eu nem tava ligado nesse troféu kkkk, pra falar a verdade faz um bom tempo que não olho os troféus, obrigado pelo toque
-
Eita, não sabia que a recompensa por conquistar troféu desse modo dava MP como prêmio, vou focarcnesse modo pra pegar todos MP disponível.
-
DownyPlay01 escreveu: »Eu nem tava ligado nesse troféu kkkk, pra falar a verdade faz um bom tempo que não olho os troféus, obrigado pelo toque
Eu só vi pq ganha na primeira partida que você joga. -
Bem facil pra quem tem aw.. rs
-
Vou aproveitar pra juntar e pegar as 2 jade q tem no mp e pego a kukri do pacote,ai falta só mais uma pra fechar a coleção ^^
-
Ainda não joguei porém preciso muito de MP e vai ser muito útil, obrigada por compartilhar!
-
Eu ganhei esse MP ontem nem sabia que tinha vindo trofeu
esse sistema já é top ainda ganhando MP
ficou melhor ainda
:rolleyes: -
Além do modo ser legal, ainda dá uma premiação maneira dessa no troféu kkkkk to precisando de MP
-
Top esse mapa e a recompensa, Já garanti o meu ^_^
-
Bibi_teamo escreveu: »Eita, não sabia que a recompensa por conquistar troféu desse modo dava MP como prêmio, vou focarcnesse modo pra pegar todos MP disponível.
Boa sorte amigo tenta que voce consegue -
Ainda não, mas estou quase... vai ser de grande ajuda. :rolleyes:
-
isaacgarota1 escreveu: »
Boa sorte amigo tenta que voce consegue
Vlw mano, já tô no foco aqui!! -
Nem tinha reparado, vou dar uma olhada depois.
-
Não sabia dessa, mas to fora de modo mutante kjkjk já peguei oq eu queria no MP então to tranquilo
-
Nem tinha reparado, vou dar uma olhada depois.
Boa sorte se precisar de ajuda pra iniciar uma sala so chamar ^_^ -
FernandoWebn escreveu: »Eu ganhei esse MP ontem nem sabia que tinha vindo trofeu
esse sistema já é top ainda ganhando MP
ficou melhor ainda
:rolleyes:
vdd eu levei 1 susto tbm quando ganhei **** -
Provavelmente eu irei pegar mas a preguiça ta falando bem mais alto ...
-
Tô nesse último nível, logo mais pegarei.
Esse MP extra das medalhas e do troféu tá me ajudando bastante ^^ -
Nem sabia disso, como jogo muito modo mutante acho q já até ganhei que nem percebi...
-
opá que dica boa vou usufruir dela
-
Pretendo pegar a minha
-
Assim que lançou esse modo e já corri no meu perfil pra ver se tinha algum troféu referente a esse modo e tinha. Completei no primeiro dia após a chegada desse modo