Rankeada
Poxa z8 tou chateado ja toda vez q vou jogar rankeada da erro e caio 20 pontos e todos os dias isso
não estou mas aguentando vcs poderiao devolver meus pontos namoral
não estou mas aguentando vcs poderiao devolver meus pontos namoral
Comentários
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]É melhor fazer a primeira vitória do dia, enquanto a equipe não soluciona este problema.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Assim você evita de cair e ficar perdendo pontos atoa.[/FONT] -
Acho muito difícil voce conseguir os pontos novamente, tente pega apenas a primeira vitoria do dia ate que isso seja corrigido.
-
Para de joga Rank que é mais fácil, esse erro já tem mais de 1 ano e não arrumaram, ñ vai ser hoje nem amanhã que vão arrumar.
-
po z8games namoral assim eu vou desistir de jogar crossfire namoral eu tava subindo solo tava ouro 6 faltando 10 ponto pro platina cair pro ouro
5
perdi 60 pontos
ai e foda por um erro do jogo ? -
Olá, jogador!
Qual é o erro que aparece em sua tela?
Desconect? Conexão Espera? -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1193134]Olá, jogador!
Qual é o erro que aparece em sua tela?
Desconect? Conexão Espera?[/QUOTE]
Nao aparece nem 1 erro [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER] quando esta entrando na sala aparece Aguardando Outros Jogadores ai quando ve todos cai e todos perde -20 pontos ja aconteceu isso cmg ja 3 veses ! -
isaacgarota1 escreveu: »
Nao aparece nem 1 erro [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER] quando esta entrando na sala aparece Aguardando Outros Jogadores ai quando ve todos cai e todos perde -20 pontos ja aconteceu isso cmg ja 3 veses !
OK, Certo!
As informações referente a este erro foram repassadas hoje pela manhã, acredito que em breve teremos novidades.
Obrigado pelo reporte.