Trocar armas por alguma arma aleatória
podia haver um sistema que o jogador pode trocar 3 armas do m.n de sua escolha por uma arma aleatória do m.n(tendo a chance de cair armas repetidas claro):cool:
Comentários
-
Acho meio inviável, isso não daria lucro pra z8 .
Quando eles fossem lançar alguma caixa, ninguém compraria, pois grande parte dos jogadores já teriam adquirido nesse sistema.
Acho que poderia trocar por uma quantia de MP/GP/Cupons, por exemplo. -
Podia ter como por no leilão com 50% Pra z8
-
Acredito que essa sugestão seja inviável, porque teria a questão de raridade da arma, etc.
Por exemplo, alguém trocar 3 armas repetidas de gp e ter a chance de ganhar uma arma rara, como alguma vitoriosa. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Interessante! Quem sabe um dia?
Nunca vi em outras versões, é um sistema que demoraria alguns meses para ser criado.[/FONT] -
DJthiaginho1 escreveu: »podia haver um sistema que o jogador pode trocar 3 armas do m.n de sua escolha por uma arma aleatória do m.n(tendo a chance de cair armas repetidas claro):cool:
Seria uma Boa ^_^ um sonho -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1192728][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Interessante! Quem sabe um dia?
Nunca vi em outras versões, é um sistema que demoraria alguns meses para ser criado.[/FONT][/QUOTE]
Mod Seria bem divertido se nessa troca tivesse 1 custo de 2.000 De zp Por troca ! -
Não acho que seria possível isso acontecer
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1192642]Acredito que essa sugestão seja inviável, porque teria a questão de raridade da arma, etc.
Por exemplo, alguém trocar 3 armas repetidas de gp e ter a chance de ganhar uma arma rara, como alguma vitoriosa.[/QUOTE]
não teria nexo poder troca m.n de gp vei '-', so é m.n de zp -
flaviabscrj escreveu: »Acho meio inviável, isso não daria lucro pra z8 .
Quando eles fossem lançar alguma caixa, ninguém compraria, pois grande parte dos jogadores já teriam adquirido nesse sistema.
Acho que poderia trocar por uma quantia de MP/GP/Cupons, por exemplo.
seria bem difícil alguém pegar uma arma recente no jogo tlg kkkkkkk, é aleatório, podia ate ter bait... tipo ter chance de ganhar 9a kkkkkk -
isaacgarota1 escreveu: »
Mod Seria bem divertido se nessa troca tivesse 1 custo de 2.000 De zp Por troca !
ai não teria sentido..... a graça é vc dar suas armas por 1 -
Seria um sonho essa opção, mais isso é igual ''Chat de voz'' nunca vai vim pro nosso CF.
-
O melhor seria trocar uma arma REPETIDA, e MN de ZP, por 10k de zp ou MP mesmo
-
Adorei a ideia, nem que tivesse que pagar uma quantia em ZP pela tentativa.
ODEIO armas repetidas. -
É uma ideia interessante.