Diferença na Agilidade de Manutenção.
Se todos os problemas do jogo fossem resolvidos, assim como foi a volta da queda de FPS que durou uns 3 dias só, sem dúvidas o Crossfire seria o sgundo melhor jogo online do mundo. E o primeiro do gênero FPS, o que quebra o jogo são os bugs, os erros, as quedas da ranked e o anti-hacker que ja não cumpre o contrato faz tempo. Mas enquanto FPS estiver bom, da pra aproveitar muito o jogo ainda.
Comentários
-
Deve ser algo bem complexo.
Pelo menos o FPS está bom, de resto a gente dribla. -
Rackers o jogo sempre teve e sempre tera
-
So precisamos ter paciência, não são erros fáceis de ser corrgidos.
-
Resolver os problemas gerais do jogo é muito difícil, são feitos diversos testes para corrigir algum problema, devido sua complexidade. E também, muitos dos problemas enfrentados em nosso dia a dia são causados por diversos fatores. Mas o foco da equipe é corrigi-los, assim vamos aguardado soluções para os problemas.
-
Rapaz, eu fiquei super contente com essa correção speed! estou jogando aliviado porque os travamentos se foram. Terei um final de semana bem legal!
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1192316]Resolver os problemas gerais do jogo é muito difícil, são feitos diversos testes para corrigir algum problema, devido sua complexidade. E também, muitos dos problemas enfrentados em nosso dia a dia são causados por diversos fatores. Mas o foco da equipe é corrigi-los, assim vamos aguardado soluções para os problemas.[/QUOTE]
vdd voces sempre conseguemxxmaesterxx escreveu: »Se todos os problemas do jogo fossem resolvidos, assim como foi a volta da queda de FPS que durou uns 3 dias só, sem dúvidas o Crossfire seria o sgundo melhor jogo online do mundo. E o primeiro do gênero FPS, o que quebra o jogo são os bugs, os erros, as quedas da ranked e o anti-hacker que ja não cumpre o contrato faz tempo. Mas enquanto FPS estiver bom, da pra aproveitar muito o jogo ainda.
Depois da manutençao que eles fizerem meu Fps volto ao normal e 100% perfeito ^_^ -
Jogar com FPS liso durante 2/3 dias foi maravilhoso *---* nunca mais tinha jogado assim, pena que voltou a cair. Esperamos que na próxima att volte ao normal de novo
-
BlooNFiielD escreveu: »Jogar com FPS liso durante 2/3 dias foi maravilhoso *---* nunca mais tinha jogado assim, pena que voltou a cair. Esperamos que na próxima att volte ao normal de novo
Provavelmente lançaram uma atualização de avaliação para ver se o FPS iria ficar bom, como viram que ficou, devem estar atualizando o código de programação para que ele não volte (expectativa) a ter essas quedas.
Porque apesar de ter os servidores de teste, a prova de fogo é com os servidores gerais, pois assim vão ter a conclusão ao testar através de inúmeras conexões, computadores, lugares...
O importante é que pelo jeito já descobriram o que esta ocasionando a queda do FPS, que é o mais difícil de descobrir. -
Também acho mano, porém e muita coisa para corrigir no jogo!!! Eu acho que eles então dando o máximo deles para ajeita o Game.. e só ter calma e ajudar eles da forma que puder com os hackers e os bugs..
-