Evento Mutante
Boa Tarde oque acha de trazer um evento de mutação, ja que atualização se trata disso e com as recompensas de Mutante. Ou então até mesmo trocar aquele mutante Verde do mp que ja faz décadas que ta o mesmo.
Daria um UP no novo modo que chegou e ajudaria bastante as ranqued mutante. Ou sei la algo relacionado a recompensas para o modo mutação que é oque se trata a ATUALIZAÇÃO
Daria um UP no novo modo que chegou e ajudaria bastante as ranqued mutante. Ou sei la algo relacionado a recompensas para o modo mutação que é oque se trata a ATUALIZAÇÃO
Comentários
-
Atualmente já temos 2 eventos de mutante com esse novo mapa .
-
flaviabscrj escreveu: »Atualmente já temos 2 eventos de mutante com esse novo mapa .
Sim, mas as recompensas não tem nada a ver com o novo modo /COLOR][COLOR=#0000CD]CX AZUL ZEN e MACHADO FENIX[/COLOR][COLOR=#800080 oque essa cx e o machado tem a ver com o modo de vez coloca coisa relacionada a mutante fica soltando caixas a rodo de qualquer coisa. Pelo menos colocasse 1 caixa que contém arma pra mutante. -
Concerteza mais pessoas jogaria o modo
-
outro evento ? Quem sabe em alguma ATT futura..
realmente esse Mutante verde está muito tempo no MP
mas será que seria viável coloca outro tipo de mutante mas OP ?
esse pelo menos é simples não é tão OP
mas é um mutante bom
se coloca a MAIDEN ou aquele Assassin ficaria muito mas apelação -
Realmente acho que seria bem legal um evento com esses itens, pra aproveitar o modo novo
Já pensou em algum?
Se pensar em algum, poste aqui: -
flaviabscrj escreveu: »Atualmente já temos 2 eventos de mutante com esse novo mapa .
Mais ele ta falando de ter recompensas mutante ! -
Thyaguinho13 escreveu: »Boa Tarde oque acha de trazer um evento de mutação, ja que atualização se trata disso e com as recompensas de Mutante. Ou então até mesmo trocar aquele mutante Verde do mp que ja faz décadas que ta o mesmo.
Concordo com voce Thyago ^_^ -
isaacgarota1 escreveu: »
Mais ele ta falando de ter recompensas mutante !
Sim, por algum motivo esqueci de escrever o resto. HUEHEHUEHUHE
As vezes tem premiação com Maiden de 7 dias e o jogo fica insuportável.
Acho que deveria ficar de zp mesmo. -
flaviabscrj escreveu: »
Sim, por algum motivo esqueci de escrever o resto. HUEHEHUEHUHE
As vezes tem premiação com Maiden de 7 dias e o jogo fica insuportável.
Acho que deveria ficar de zp mesmo.
na ranked tava la que ganha apos 75 vitorias, algo assim a maiden mais eu to no top 6 de ranked mutaçao e n ganhei ela '-' -
Seria bom mesmo, fazer um evento para dar os mutantes "especiais" durante x dias e também caixas (pra n perder o ritmo).
-
Up com certeza já esta na hora de ter uma atualização no mercado paralelo e ter um evento de mutação
-
na ranked tava la que ganha apos 75 vitorias, algo assim a maiden mais eu to no top 6 de ranked mutaçao e n ganhei ela '-'
está bugado ao invés deles colocar ela para ganhar no modo mutante colocaram no modo C.E -
está bugado ao invés deles colocar ela para ganhar no modo mutante colocaram no modo C.E
entao se ganhar no c,e as vitorias ganha ela ? -
entao se ganhar no c,e as vitorias ganha ela ?
Acho que não adianta joga c.e porque é 1 vez só por conta, esse evento de pega a maiden foi só na estreia da ranqued mutante. Na minha outra conta nunca joguei ranqued mutante nela ainda ta disponivel pra eu ganha ela por 7 dias. -
BlooNFiielD escreveu: »Seria bom mesmo, fazer um evento para dar os mutantes "especiais" durante x dias e também caixas (pra n perder o ritmo).
Se a Z8 não quiser dar eles de graça por algum motivo pelo menos poe outro mutante mais de cupom. Dai so ia pega quem realmente joga mutação -
Concordo com voce Thyago ^_^
Eu,vc e tantos outros players que curte ranqued mutante ia ser uma ajuda enorme ia ate fica + disputado porque é facil pontuar nas costa do DREAD -
Thyaguinho13 escreveu: »
Eu,vc e tantos outros players que curte ranqued mutante ia ser uma ajuda enorme ia ate fica + disputado porque é facil pontuar nas costa do DREAD
Mais Modo mutante nao esta dificil, de iniciar uma sala esta facil poblema é que as vezes os grupos se dividem mais sempre inicia -
entao se ganhar no c,e as vitorias ganha ela ?
Não sei se corrigiram mas eu mesmo ganhei no C.E, tenta ai em todos modos... -
Thyaguinho13 escreveu: »Boa Tarde oque acha de trazer um evento de mutação, ja que atualização se trata disso e com as recompensas de Mutante. Ou então até mesmo trocar aquele mutante Verde do mp que ja faz décadas que ta o mesmo.
E coloca por mais dias e quando acabar pode compra de novo para não fica esperando 7 dias, por que pra espera isso tudo é osso, mais muitos não estão jogando ranqueada modo mutante, tinha que coloca um evento para fazer no modo ranqueada no mutante, pra aqueles que gosta de jogar modo mutante seria muito bom. -
DablioziN[;n1198146]
E coloca por mais dias e quando acabar pode compra de novo para não fica esperando 7 dias, por que pra espera isso tudo é osso, mais muitos não estão jogando ranqueada modo mutante, tinha que coloca um evento para fazer no modo ranqueada no mutante, pra aqueles que gosta de jogar modo mutante seria muito bom.
Creio que seja necessario essa espera, sem ela ficaria muito mais dificil joga mutante geral de mutante bom é horrivel. quando eu caio contra os top alto da ranqued e geral tem maiden fica 1 osso joga assim. mais tinha que troca sim -
Eu super apoio um evento mutante no game!!!
-
ótima ideia, tomara que levem adiante.