Ranked de Mutação
Só vim avisar os soldados que hoje terá ranked de mutação... apesar de abandonada por alguns players, eu e
uns amigos estamos tentando levantar o modo. Ontem conseguimos fechar várias salas seguidamente.
PS: Ocorrerá de período da tarde até à noite.
Se você iniciar e não tiver quase ninguém na espera, é porquê provavelmente já está rolando uma sala, então basta ter um pouquinho de paciência;)
Comentários
-
Demora muito iniciar ,já desisti
-
Show !
Nunca consigo achar uma sala.
Mais pro final da noite tentarei entrar.
Legal a iniciativa de levantar a sala e avisar.
-
Qual elo vcs estão?
-
Coloca o horário aqui que eu tento entrar com mais um amigo. Vamos tentar quinta e sexta-feira a noite que eu não tenho faculdade.
-
Atualizando, já temos 5 pessoas fixas pra jogar o modo... o resto é com o pessoal que aparecer.Demora muito iniciar ,já desisti
Infelizmente demora mesmo ;/flaviabscrj escreveu: »Show !
Nunca consigo achar uma sala.
Mais pro final da noite tentarei entrar.
Legal a iniciativa de levantar a sala e avisar.
Estaremos lá!Qual elo vcs estão?
Nosso elo é baixo, começamos a organizar a alguns dias... mas utilizando a "Busca Ampliada" da pra colocar todo mundo na mesma sala independente do elo.bestadotiete escreveu: »Coloca o horário aqui que eu tento entrar com mais um amigo. Vamos tentar quinta e sexta-feira a noite que eu não tenho faculdade.
Não temos um horário específico, é como eu disse, no final de semana nós ficamos da tarde até à noite. Nos dias de semana, só à noite mesmo, iniciamos às ~=20:30 e vamos até 23:00. -
nossaaaaaaaaaa quero, vocês entram todo dia?
-
Qual elo de vocês?