C.E
Ter opção de desativar granada
Comentários
-
DJthiaginho1 escreveu: »Ter opção de desativar granada
Creio que vc deve está passando por queda de FPS e essas granadas ajudam mas ainda pra cair o FPS,
mas na verdade a maioria dos Modos C.E tem restrições contra fumaça e flash
ficaria muito estranho o modo sem as granadas ainda mas que nosso game tem distintivos, troféus que vc ganha ao mata com granadas e no C.E fica ate mas facil mata com elas,
a não ser que crie outro mapa que não possa utilizar,
creio eu que sua sugestão não seja viável -
Aí já era os distintivos
-
FernandoWebn escreveu: »
Creio que vc deve está passando por queda de FPS e essas granadas ajudam mas ainda pra cair o FPS,
mas na verdade a maioria dos Modos C.E tem restrições contra fumaça e flash
ficaria muito estranho o modo sem as granadas ainda mas que nosso game tem distintivos, troféus que vc ganha ao mata com granadas e no C.E fica ate mas facil mata com elas,
a não ser que crie outro mapa que não possa utilizar,
creio eu que sua sugestão não seja viável
é para ter a opção não para tirar '-' -
Pra qual finalidade ter a opção de tirar ?
É só você não equipa-la.
Não daria o mesmo? -
Seria até bacana uma opção dessa in-gamer
Mas, creio que vai atrapalhar um pouco quem tem o foco de pegar distintivos. -
Já tem modo que não possui granadas, tipo o modo headshot, é um C.E sem granadas :rolleyes:
-
Você pode jogar a sala modo HS, ela não permite uso de granadas na sala.
-
Existe a opção de ativar e desativar Flash/Smoke. Mas, granada seria meio incoerente, já que o CE tem o intuito de fazer distintivo Soldado (necessita de granada).
-
DJthiaginho1 escreveu: »Ter opção de desativar granada
Acho que nao seria Muito divertido '-' se voce estiver tendo poblemas com queda de Fps recomendo Comprar 1 placa de video simples -
Você pode jogar a sala modo HS, ela não permite uso de granadas na sala.
Vdd Modo Hs ^_^ -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1192452]Já tem modo que não possui granadas, tipo o modo headshot, é um C.E sem granadas :rolleyes:[/QUOTE]
E quem quiser jogar corpo a corpo sem h.e :rolleyes: -
A galera não entendeu que não é pra tirar a granada do modo.... é pra ter a opção, famoso "a sala é minha e eu não quero granada"
-
DJthiaginho1 escreveu: »A galera não entendeu que não é pra tirar a granada do modo.... é pra ter a opção, famoso "a sala é minha e eu não quero granada"
Deveria ter varias outras como permitir fogo amigo, não drop arma, poder bloquear certas armas(metralhadora, sub metralhadora, rifle, sniper e escopeta). isso é padrão meus amigos -
Tem modo HS, lá não tem granadas !