error client file corruption detected closing game client
abro meu jogo porem n abre a tela de login a tela fica preta logo apos aparece o seguinte error: client file corruption detected closing game client conto com a ajuda de vcs gosto mt do game poren ja desinstalei e instalei nd de resolver
Comentários
-
Oi, boa noite.
Primeiramente baixe o DriverBooster e verifique se os seus drivers estão atualizados.
Para atualizar o driver da placa de vídeo, primeiro identifique qual é a sua placa e depois escolha uma das opções: Após atualizar, reinicie o computador.
Depois você precisará realizar um instalação limpa, para isso, siga os passos no vídeo:
-
boa noite meu pc n tem placa de vídeo porem ja uso o drive booster e todos os componentes de games e drives de adaptadores de video e drivers graficos estão instalados e mesmo assim continuo com o msm error meu monitor o máximo de resolução e 1280x720 interfere em algo ?
-
boa noite meu pc n tem placa de vídeo porem ja uso o drive booster e todos os componentes de games e drives de adaptadores de video e drivers graficos estão instalados e mesmo assim continuo com o msm error meu monitor o máximo de resolução e 1280x720 interfere em algo ?
Fez a instalação da forma que foi mostrada no vídeo?
Excluindo todas as pastas, fazendo varredura... -
Fez a instalação da forma que foi mostrada no vídeo?
Excluindo todas as pastas, fazendo varredura... estou fazendo dowload do jogo por partes agora -
bom fiz o que vc havia pedido verifiquei todos os drivers estão todos atualizados fiz uma instalação limpa igual a do video e ainda acontece o seguinte error client file corruption detected closing game client
-
bom fiz como vc pedido verifiquei todos os drivers estão todos atualizados fiz uma instalação limpa igual a do video e ainda acontece o seguinte error client file corruption detected closing game client
Como ultima solução, você pode estar modificando o seu arquivo version (tente alterar LatestVersion para 5278).
Para isso, dê uma olhada no guia:Client file corruption detected, Closing game client
Caso queira substituir, aqui está o meu arquivo version funcionando: version.ini -
Não funcionou