Descaso nas ranqueadas
É infelizmente o CF sempre sera o cf de sempre. Ranqueada abandonada , não tem como jogar sem PEGAR RACKERS . top ali por cima + da metade xitado na cara dura . e sabe que dificilmente cai. porq de cada 10 na partida 4 ou 5 legitando . chega a ser desmotivador reportar . em 5 partidas tu tem 1 pra reportar e pronto , bateu o limite .
Comentários
-
Verdade a maioria top 100 fazendo dupla também com os xiter
-
Também peguei muito xiter no final de semana reportei todos
mas ao invés de desistir de jogar, pq vc não procura ajudar também ?
reportando,gravando replay isso ajuda bastante
eu sei que todos temos um limite
mas tem muitos que preferem
abandona o barco, sendo que tem mãos pra remá e melhorar a situação -
De fato esse final de semana tinha bastante rackers nas partidas.
Mas gostaria muito de um esclarecimento da maderação ou dos próprios GMs a respeito da tal "duo" com esses lixos.
a duo do rack toma bam?
Qual tipo de bam?
pro quanto tempo? -
mano so eu que sou o menino de ouro que nunca pegou um xiter na ranked, serio até agora eu não peguei nenhum ? ;-;
-
Eu fico com mais raiva do cara usando macro do que hacker.Pois o hacker tem como você reportar é o macro, como vai adivinahr que tá ou não.
-
Não tenho do que reclamar, no fim de semana eu acabei pegando um ou dois hackers, na verdade ultimamente o jogo pra mim está bem agradável de se jogar, a unica cosia que não melhora é a comunidade meio tóxica kkkkkk.
-
O importante é nao desistir de reportar.
Todos sempre aprecem na lista da vergonha, é sinal de que há banimento,porem o fluxo é muito grande. -
Os jogadores honestos e calmos de ranqueada são os maiores heróis do Crossfire.
-
Tenho pego pouquíssimos hackers, mesmo estando ouro (muito tempo sem jogar), mas os poucos que pego sempre busco reportar e fugir de cair em partidas com eles.
grsniper001, é um absurdo os caras que fazem dupla com hacker não terem punição! Estão tão errados quanto o hacker. -
Acho que melhoraram muito, pois faz muito tempo que eu não vejo mais hackers nas rankeds
-
Não tenho do que reclamar, no fim de semana eu acabei pegando um ou dois hackers, na verdade ultimamente o jogo pra mim está bem agradável de se jogar, a unica cosia que não melhora é a comunidade meio tóxica kkkkkk.
ja vi que vc não joga colega ! se jogar , joga lol -
Tentei fazer o evento mensal, nem curto ranqueada, fui tentar 2 vezes e levei erro de conexao.. osso ter que passar por isso p pegar o kit granada e colete... nao sei como vcs aguentam..
-
Tem pessoas que falam que nunca jogaram com rackers, isso é porque os rackers estavam no time deles. Quero ver quando entrar no time adversário.
-
Tem pessoas que falam que nunca jogaram com rackers, isso é porque os rackers estavam no time deles. Quero ver quando entrar no time adversário.
e vdd ou fazendo duol com eles . porq eu n acredito que o cara joga ranked não pegoou . vou chamar ate ele duol cmg -
ai depende do que você esta falando, os de verdade que vara parede e tudo raramente acho e estou m6.
temos que ver se você não esta falando do pessoal que joga bem e você deduz que eles são hck. -
Infelizmente as ranqueadas estão tomadas por "hackers" e pessoas de má fé usando "macro", antigamente minha bateção de cabeça era meu fps baixo que oscilava demais, hoje em dia com fps 180 / 200 / mt bom de se jogar pelo incrível que pareça não me satisfaz pós o jogo está cada vez mas entregue os hackers tanto nas ranqueadas tanto nas salas comuns, e obvio que deu uma melhorada de uns anos pra cá.. A suprema corte também vem fazendo seu trabalho mais a comunidade do game e muito infantil e por esse motivo players que gostam de competitivo e de jogo limpo acaba optando por deixar de jogar o game ou até mesmo migrando para outros jogos......
-
the_chronic escreveu: »ai depende do que você esta falando, os de verdade que vara parede e tudo raramente acho e estou m6.
Temos que ver se você não esta falando do pessoal que joga bem e você deduz que eles são hck.
kk não ! Pega não ! Mestre 6 e não pega hack kkkk a mlk conta outra eu tbm sou agora não varam + peredes e sim legitando -
Ardvarkvvt48 escreveu: »
kk não ! Pega não ! Mestre 6 e não pega hack kkkk a mlk conta outra eu tbm sou agora não varam + peredes e sim legitando
muito choro.... -
The_ChRoNiC escreveu: »
muito choro....
no minimo ta xirtando ou fazendo duo com -
Ardvarkvvt48 escreveu: »
no minimo ta xirtando ou fazendo duo com
jogo desde 2009, preciso disso não... só ter noção de jogo. -
The_ChRoNiC escreveu: »
jogo desde 2009, preciso disso não... só ter noção de jogo.
sei..... harram -
hacker é o de menos, o negócio mesmo são os erros
-
Entrou na ranqueada e se deparou com xiter ? Salve replay e reporta para a Equipe Z8.
E aguarde para ver ele na lista da vergonha hehehe.