Ideia para a C4 nas ranks
Eu queria saber se é possível vir em alguma atualização que todos os membros da equipe Black list levassem uma C4 e se é possível adicionar isso as partidas ranqueadas, esta difícil jogar uma ranqueada quando pega um jogador que fica bugando a C4 na caixa da base.
Comentários
-
Acho que perderia a estratégia do GR ficar marcando a c4 perdida, em relação a bugar a c4 você pode reportar o jogador que bugou.
-
Acho que perderia a estratégia do GR ficar marcando a c4 perdida, em relação a bugar a c4 você pode reportar o jogador que bugou.
Exato, pode reportar que a equipe analisará e se for comprovado que o jogador bugou a C4 propositalmente, será punido por anti-jogo.
Lembrando que é aceito apenas replay para este tipo de denúncia. -
Eu já reporto esses jogadores quando eu encontro na sala, mas quanto mais eu reporto parece que mais troll aparece.. -
Eu já vi um modo desse ,mas não lembro o nome .
Nuncz vi ninguém bufar c4 na ranqueada, ainda mais por ser extremamente competitivo.
Reporte eles. -
Eu entendo o seu posicionamento em relação à isto, mas como já foi dito no post anterior perderia a estratégia do GR ficar marcando a c4 perdida
-
Que viagem kkkk, nunca pensei nisso, acho que só assim o objetivo dos rounds seria concluído corretamente.
-
ou confia muito na sua habilidade, ou burrice mesmo
-
Gustavo_Snow escreveu: »Eu entendo o seu posicionamento em relação à isto, mas como já foi dito no post anterior perderia a estratégia do GR ficar marcando a c4 perdida
Sim, faz sentido essa estratégia do GR mas as vezes você que está no time BL passa raiva com o time bugando a C4 em caixas que não tem como subir.kiweygodgod escreveu: »Que viagem kkkk, nunca pensei nisso, acho que só assim o objetivo dos rounds seria concluído corretamente.
Sim, e sem contar que a sua equipe teria mais chances de ganhar.. -
É só reportar esses engraçadinhos, 5 C4 no time ficaria meio estranho eu acho.
-
Felizmente na ranked não encontrava muitos players bugando C4, mas se já é irritante no 4fun, imagino bem na ranked.
De qualquer forma, só reportando mesmo, até porque todos com C4 traria muita vantagem para a equipe Black List. -
Acho que não funcionaria muito bem, pois a lógica é o time GR marcar a C4 quando alguém do BL perde-a, mas esse ato de bugar a C4 em locais inacessíveis é considerado anti-jogo, é só reportar que o player será punido.
-
É só reportar esses engraçadinhos, 5 C4 no time ficaria meio estranho eu acho.
Ficaria sim, não estou dando mole não, qualquer tipo de anti-jogo em salas eu estou reportando ao suporte.SniperHell escreveu: »Felizmente na ranked não encontrava muitos players bugando C4, mas se já é irritante no 4fun, imagino bem na ranked.
De qualquer forma, só reportando mesmo, até porque todos com C4 traria muita vantagem para a equipe Black List.
Sim, é muito chato por mais que seja em 4fun ou em ranked o cara entrar para zoar a sua sala bugando C4 ou cometendo outro tipo de anti-jogo. -
Achei a ideia inviável, o CROSSFIRE é um jogo FPS, nenhum FPS tem uma mecânica igual essa que você descreveu.
[USER="15021308"]GamerToretto[/USER] utilize o Multi Quote para responder vários post de uma só vez, não sabe como usar? leia:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/172999-multiquote-no-novo-f%C3%B3rum -
Se ele ficar bugando a c4, basta reportar ele por anti jogo!
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1197985]Achei a ideia inviável, o CROSSFIRE é um jogo FPS, nenhum FPS tem uma mecânica igual essa que você descreveu.
[USER="15021308"]GamerToretto[/USER] utilize o Multi Quote para responder vários post de uma só vez, não sabe como usar? leia:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/172999-multiquote-no-novo-f%C3%B3rum[/QUOTE]
Obrigado!! Não sabia como fazer isso, sou novo no fórum.. -
Muito pertinente seu comentário, pq o time BL KGA a C4 na base e corre pro bomb, quando abre o bomb tem que voltar correndo atrás da C4.
sem contar o fato de sempre ter algum doente que buga a C4 nas caixas, osso!! -
Bibi_teamo escreveu: »Muito pertinente seu comentário, pq o time BL KGA a C4 na base e corre pro bomb, quando abre o bomb tem que voltar correndo atrás da C4.
sem contar o fato de sempre ter algum doente que buga a C4 nas caixas, osso!!
Então, acho que se um dia acontecer de acordo com o meu tópico, vai facilitar muito as partidas...