Preciso de dicas urgente de como melhorar o fps numa maquina high end pra este jogo!
Ola tudo bom galera,entao eu ando tendo uma experiencia horrivel com o crossfire ultimamente no quesito velocidade,fluidez e desempenho,atualmente tenho um notebook de entrada,que praticamente sua config bate de frente com alguns notebook de entrada do mercado,uso um acer aspire 5 41G-1480 com o processador a12-9720p quad core com 4 threads,2mb de cache l2,8gb de ram ddr4,e a placa de video rx 540 2gb gddr5 com suporte a directx 12,enfim,eu não estou conseguindo rodar o game de forma fluida,tanto com a placa integrada do processador a tal da amd radeon r7 graphics,que somente ela e mais do que o suficiente pra rodar este jogo,e mesmo eu botando a minha rx 540 pra trabalhar,o desempenho não muda,mesmo rodando com a placa o fps tem hora que consegue cair pra 28 25 e 20 fps,fica lockado nos 30,e nunca chega aos 60 fps com muitas pessoas movimentando durante o mapa,sendo que o cs go,que mesmo sendo um game que alguns dizem ter problemas de desempenho tambem,estou conseguindo rodar ele de forma bem melhor do que o proprio crossfire,com 150 fps sem nada na tela e beirando entre 60 a 80 com um monte de coisa na tela e com mapas pesados,eu preciso de ajuda urgente,ta ficando chato para mim jogar um fps que gosto tanto como o crossfire desta forma,e eu pretendo investir na minha conta,mas da forma que o game esta agora,eu fico alem de triste,com o pé atras de investir no jogo neste estado,estou pedindo por favor com urgencia,não tem formas de melhorar o fps do jogo não? sei la fazer com que rodando com a placa integrada que obrigatoriamente e mais do que suficiente pra roda o jogo,chegar pelomenos aos 60/70 fps,aguardo uma resposta!
Comentários
-
Olá!
Bom, conforme seu texto, utiliza um note de entrada, porém seu processador e placa de vídeo, da AMD, não são adequados para uma boa experiência de jogo no CFBR, principalmente em notebook.
Os recomendados são da linha Intel e NVidea, ao qual tem um desempenho melhor no jogo.
Poderia sugerir o aumento de memoria ram, porém o principal que é o processador e placa de vídeo, não podem ser modificados. -
Aconselho a procurar tópicos aqui mesmo de como melhorar o FPS, além de vídeos no YouTube, se você tem o CF a algum tempo faça o seguinte:
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR )
- Baixe o CCleaner e limpe seu pc
- Reinicie sua máquina
- Baixe o CROSSFIRE novamente
Com o jogo instalado vai em configurações - Vários - e marque a opção "Optimização de Memória".
Se isso surtir efeito, avise aqui. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1192621]Olá!
Bom, conforme seu texto, utiliza um note de entrada, porém seu processador e placa de vídeo, da AMD, não são adequados para uma boa experiência de jogo no CFBR, principalmente em notebook.
Os recomendados são da linha Intel e NVidea, ao qual tem um desempenho melhor no jogo.
Poderia sugerir o aumento de memoria ram, porém o principal que é o processador e placa de vídeo, não podem ser modificados.[/QUOTE]
Discordo, Possuou um amd fx4300 com uma nvidia e consigo jogar de boa.
edirecifee. Qual seu sistema operacional?, Já tentou usar outra versão do driver de video pra ver se muda algo? -
Discordo, Possuou um amd fx4300 com uma nvidia e consigo jogar de boa.
Considerando que a sua placa de vídeo é NVidia, o desempenho é outro, assim como se o processador fosse Intel iria ficar melhor do que já está. -
meu sistema operacional e windows 10 pro 64 bits build 1607 anniversary edition,e serio,como que meu computador não aguenta o jogo em si,sendo que la em 2010 eu rodava este game com uma configuração extremamente inferior,vcs acabaram de admitir que o jogo e mal otimizado na cara dura isso sim!
-
enfim consegui resolver meu problema seguindo as dicas de um cara deste post,reinstalei o jogo,limpei os registros e cookies do meu pc usando ccleaner e ativei a opção optimização de memoria que antes ja tava ativada,alem disso eu mudei a resolução nativa do meu monitor pra 1024x768 pra assim pegar a tela inteira do jogo,e dentro do game,deixei tudo no mais baixo possivel,desativei efeitos climaticos e efeitos de bala essas coisas,tudo menos o sangue,e deixei a resolução na mesma que estava no meu monitor,com a placa integrada to rodando o game entre 40 a 60 fps com um monte de pessoas na partida,se bobear com poucas deve chegar bem mais,enfim to satisfeito agora =D
-
meu pc é ruim e eu jogo cf e é bem lisinho pra mim confere sua resoluçao tbm pode lhe ajudar no carregamento das salas