Compre ZP e Receba Caixas, 15 a 21 de Abril

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190410_cfbr_buy_zp_receive_crate_forum.jpg"}[/IMG2]

Entre os dias 15 e 21 de Abril, ao comprar ZP, você recebe a Caixa Especial Coelho

14.000 ZP
5 Super Caixas Especial Coelho

28.000 ZP
10 Super Caixas Especial Coelho

70.000 ZP
30 Super Caixas Especial Coelho

100.000 ZP
50 Super Caixas Especial Coelho

140.000 ZP
80 Super Caixas Especial Coelho

Não perca essa chance!

F.A.Q.

1) Quais são as caixas que eu vou ganhar?
R: A caixa que você receberá na confirmação da compra será entregue de acordo com a lista acima, consulte ela para saber de acordo com o valor depositado.

2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!

3) Quando receberei minhas caixas?
R: As caixas serão entregues automaticamente no momento que o ZP for creditado. Caso já esteja no jogo, volte a tela de seleção de servidores.

4) Comprei ZP no dia 21 de abril às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 21 de abril, estarão participando e receberão seus itens bônus.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.

5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 15 de abril
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 21 de abril
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.

6) Existe um valor mínimo de depósito para participar da promoção?
R: Sim, para participar da promoção o valor mínimo a ser depositado por transação é de 14.000 ZP.
«1

Comentários

Esta discussão está fechada.