Novos Mapas para o Modo BOT
Só eu que acho que deveriam add novos mapas para o modo bot? Tá meio chato já só ter aqueles mapas
Comentários
-
Não sei se é viável porque é um modo muito pouco jogado,ficariam vários mapas no modo sem ninguém usar.
-
Também acho que seria bom, principalmente no modo BOT P&D.
-
Ficaria esquecido
-
Só eu que acho que deveriam add novos mapas para o modo bot? Tá meio chato já só ter aqueles mapas
Nao seria uma boa pois mapa é muito pouco usado -
Os Modo Bot deveria ser removido pois poucos usam eles sao mapas sem uso
-
A ninguém joga isso nan tem necessidade
-
Pessoas que falam que é um modo que quase ninguém joga, estão super enganados, bastante pessoas usam eles para treinar táticas.
Eu mesmo entro neles antes mesmo de iniciar um x5 ou ranqueada, para dar uma treinadas em flash, aprender novas smokes, etc
Acho que deveria por sim mais mapas, pelo menos os mapas do competitivo... -
Bot, pouco jogado? Sinto informar-lhes, mas é muito jogado. Todo novato conhece o jogo pelo modo Bot.
Se você criar uma sala Bot, rapidinho ela lota. Se colocar +1 ou 2 mapas bot e fazer um eventinho pra divulgar, ele vai ferver de gente. -
Mano sinceramente, eu acho que não vale a pena investir em um modo que é esquecido no jogo e que também não tem muita importância
-
Acho que o modo bot é pouco jogado. Talvez não seja uma boa ideia colocar mais mapas.