Navio 2.0
Será que ele não irá voltar mais? O 7 anos eu achei chato ;-;
Comentários
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Pode ser que sim, da mesma forma que eles tiram eles colocam sem avisar .[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Mas ta bom, acredito que o do 7 anos ficará por um bom tempo,já que o aniversario foi recente.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]pode ser que qualquer atualização apareça novamente.
[/FONT] -
Será que ele não irá voltar mais? O 7 anos eu achei chato ;-;
Boa pgta tbm tenho duvidaflaviabscrj escreveu: »Pode ser que sim, da mesma forma que eles tiram eles colocam sem avisar .
Mas ta bom, acredito que o do 7 anos ficará por um bom tempo,já que o aniversario foi recente.
pode ser que qualquer atualização apareça novamente.
Eu gostei do navio 7 anos Fps la fica lisinho em 100% ^_^ Espero que ele seje permanente -
Saiu? Nem sabia xD
Esse Navio 7 anos é péssimo, ainda mais por causa daqueles cartazes da Black Dragons, seja lá o que for. -
Se não tivesse falado eu nem tinha reparado que saiu.
-
Nem sabia que ele tinha saído, prefiro ele do que o 7 anos, tomara que volte.
-
Nossa nem tinha reparado que este mapa havia sido removido ;-;,espero que volte.
-
Nem sabia que tinha sido removido ;-; mas acho que volta sim.
-
Oxê, removeram?
Eu já tinha estranhado essa parte de não ver mais salas no jogo.
Já não gostei dessa informação! -
Mapa 7 anos entrou no lugar do 2.0 infelizmente, mais para eu não muda nada de um para o outro, só que o 7 anos é mais robotizado !!
-
Nem senti diferença.
-
Nem tinha reparado que removeram o Navio 2.0 .
Particularmente achava o design dele mais bacana do que o Navio 7 anos. -
Para mim tanto faz. Gosto dos 2.
-
Gosto do 2.0 e tbm gostei do 7 anos, tomara que fiquem os dois.
-
Nem tinha percebido que haviam removido, mas por mim tanto faz, é o mesmo mapa, não vejo problema.
Único problema que vejo é a falta de comunicação da Z8 em relação ao conteúdo removido, poderiam avisar pelo menos. -
Achei que tava la firme e forte normalmente eles não removem
-
Não curti muito esse mapa!
-
Ah mano, eu gostei do Navio 7 anos. Pelos menos o mapa ficou com um aparência nova