60 pontos rank perdido
Ae ta uma bosta o servidor caiu 3 vezes eu jogando rank e perdi 60 pontos pow voce se mata pra ganhar os pontos e perde em 3 partidas pow ta foda em e ai vai devolver meus pontos duvido muito plds z8 da uma ajuda ai pfv
Comentários
-
Oi, boa tarde.
Aparece alguma mensagem de erro? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1192671]Oi, boa tarde.
Aparece alguma mensagem de erro?[/QUOTE]
Aparece nada nao somente sai da rank -
Crozi201120 escreveu: »
Aparece nada nao somente sai da rank
Por acaso acontece, por exemplo, na hora de abrir o carregamento, não abre e volta pro lobby, aí os pontos são perdidos?
Sabe quando isso começou a acontecer? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1192674]
Por acaso acontece, por exemplo, na hora de abrir o carregamento, não abre e volta pro lobby, aí os pontos são perdidos?
Sabe quando isso começou a acontecer?[/QUOTE]
Nao nao, durante o jogo mesmo ele cai e volta ao laby normal ai volta descontando 20 pontos como voce tivesse abandonado a partida e nao foi somente eu que perde uns 60 pontos foi mt gente que estava na rank -
E ainda nem fica registrada a partida
-
Mesma coisa aconteceu comigo e todos que estão na sala do nada caiu pra todos - 20 ....
-
Aqui também está acontecendo isso
-
Queria enteder oque acontece comigo, acabei de sair do jogo porque minha barra de carregamento vai só até 45% nas rank, nao aparece mensagem de erro nenhum, simplesmente vai até 45% e volta pro lobby e la c vão de vez 20/40 pontos, que infelizmente nao estou mais conseguindo recuperar pela frequencia desse erro, ja tentei tudo sugerido pelos mods aqui nos tópicos mais nada resolve, jogo a muito tempo e to a ponto de desistir ja..
-
Tá complicado, isso tem que ter algum jeito de resolver. Já perdi quase uns 200 pontos nessa palhaçada!!! Manda reinstalar o jogo de forma limpa, já fiz isso e continuou. Então não sei mais o que fazer, já estou desistindo de jogar ranqueada, é complicado isso. A gente tenta focar e por conta que o jogo está cheio de erros tudo cai para os jogadores...
-
Tipo quando Aperece Aguardando Outros Jogadores ai cai ! e todos perdemos -20 pontos ja é padrao perde 20 '-'
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1192671]Oi, boa tarde.
Aparece alguma mensagem de erro?[/QUOTE]
Vdd isso anda acontecendo Simplesmente Quando vai iniciar a sala Ranked ela cai e todos perde -20 Pontos ! -
pra mim ja aconteceu tbm algumas vezes nessa nova temporada ai , as vezess inicia a ranked e no meio da partida a sala cai , e todos perdem 20 pontos , ou as vezes so eu tomo dc e perco 20 pontos , e quando logo denovo , tento voltar a partida e nao da , diz que eu tou impedido de jogar em partidas ranqueadas por 30 minutos ... ai é osso , complicado demais e bate ate um desanimo , e tem tambem os casos q tambem ja aconteceu comigo de no meio do carregamento , tipo , em 45% por ai , ai trava o carregamento , a tela fica preta , e volta pro lobby , e a sala cai para todo mundo sem nem ter começado e todos perdem 20 pontos , inclusive aconteceu um dia desses comigo esse ultimo caso , nao lembro se foi ontem ou anteontem. ta complicado , ficaria muito feliz se fosse arrumado isso , porque hoje em dia é realmente um sacrificio para conseguir os pontos , principalmente para quem so joga a maioria das vezes solo como é meu caso , tem q depender de pegar time bom e etc... varios fatores , isso quando nao cai hacker contra e enfim ...e quando acontece um desses casos, nois perde facil facil muitos pontos de vez e por besteira.
-
Olá Jogador(a),
Problemas assim são causados pela falta de dados enviadas/recebidas do servidor, muitas vezes o que causa essa perda de dados são as rotas de internet, onde provedores utilizam rotas mais longínquas. Qualquer falta de sinal recebido/enviado do servidor você é desconectado, assim, causando o problema. Reiniciar o roteador e fazer uma limpeza DNS pode ajudar, estarei deixando um guia de como executar essa limpeza: -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1192937]Olá Jogador(a),
Problemas assim são causados pela falta de dados enviadas/recebidas do servidor, muitas vezes o que causa essa perda de dados são as rotas de internet, onde provedores utilizam rotas mais longínquas. Qualquer falta de sinal recebido/enviado do servidor você é desconectado, assim, causando o problema. Reiniciar o roteador e fazer uma limpeza DNS pode ajudar, estarei deixando um guia de como executar essa limpeza: [/QUOTE]
Ata acontece com os 10 jogadores ao mesmo tempo, o mas importante ate agora nao responderam que e a situaçao dos meus pontos e dos demais jogadores que vem sofrendo com esse problema de uma explicaçao mas convicente pfv porque essa ai nao da nao -
Crozi201120 escreveu: »
Ata acontece com os 10 jogadores ao mesmo tempo, o mas importante ate agora nao responderam que e a situaçao dos meus pontos e dos demais jogadores que vem sofrendo com esse problema de uma explicaçao mas convicente pfv porque essa ai nao da nao
Entendi que muitos sofrem quedas durante a ranqueada e outros sofrem antes do inicio.
Quando acontece, são pra todos da sala?
Qual a operadora? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1193009]
Entendi que muitos sofrem quedas durante a ranqueada e outros sofrem antes do inicio.
Quando acontece, são pra todos da sala?
Qual a operadora?
[/QUOTE]
Operadora vivo, mas isso nao tem nada aver com internet nao cara, a questao e vao devolver nossos pontos ?