Sobre bans em Macro
Olá, eu tenho um mouse da Razer e estou com medo de algumas coisas, eu não uso macro, mas tenho dúvidas.
Nesse tópico fala de uma coisa de 'X' e 'Y' q já vi no synapse: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1099512-sobre-macros-anti-jogo-e-banimentos
Não sei o que é essa parada de 'X' e 'Y', alguém me explica? Devo me preocupar?
Nesse tópico fala de uma coisa de 'X' e 'Y' q já vi no synapse: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1099512-sobre-macros-anti-jogo-e-banimentos
Não sei o que é essa parada de 'X' e 'Y', alguém me explica? Devo me preocupar?
Comentários
-
Essas letras são chamadas de eixo e servem para alterar a sensibilidade(Mouse) em movimentos da linha X = direita para esquerda/ esquerda pra direita e a direção Y que é de cima pra baixo/ baixo pra cima.
Você vai alterando até sentir a mira ''firme'' pra você.
Na minha humilde opinião,considero macro no Software da Synapse, quando há alterações e você consegue marcar/gravar segundos de atrasos, fazendo que você tenha determinadas ''vantagens'' aos demais jogadores.
Fora isso é ajuste normal do Synapse.
Espero ter ajudado.
-
mauser razer **** slk é caro pra carambaflaviabscrj escreveu: »Essas letras são chamadas de eixo e servem para alterar a sensibilidade(Mouse) em movimentos da linha X = direita para esquerda/ esquerda pra direita e a direção Y que é de cima pra baixo/ baixo pra cima.
Na minha humilde opinião,considero macro no Software da Synapse, quando há alterações e você consegue marcar/gravar segundos de atrasos, fazendo que você tenha determinadas ''vantagens'' aos demais jogadores.
Espero ter ajudado.
vlw tiro minha duvida tbm ^_^ agradecido -
flaviabscrj escreveu: »Essas letras são chamadas de eixo e servem para alterar a sensibilidade(Mouse) em movimentos da linha X = direita para esquerda/ esquerda pra direita e a direção Y que é de cima pra baixo/ baixo pra cima.
Espero ter ajudado.
Obrigada Flávia por ter orientado o membro
Olá [USER="126178"]Chaos_wH[/USER] se você não usa nenhum software que ajuda a configurar algum botão para "atirar mais rápido" entre outros não precisa se preocupar.
Mais alguma dúvida?Tópico movido para a área correta! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1193081]
Obrigada Flávia por ter orientado o membro
Olá [USER="126178"]Chaos_wH[/USER] se você não usa nenhum software que ajuda a configurar algum botão para "atirar mais rápido" entre outros não precisa se preocupar.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Se eu quiser colocar o botão "Q" no macro do mouse pra trocar de arma, pode? -
[USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] De nada :o:o:o
[USER="12692290"]isaacgarota1[/USER] tmj ;);)
[USER="126178"]Chaos_wH[/USER]
Então, acredito que isso seria ''personalizar'' o botão e não um macro em si, pois você não estaria alterando o sistema e a mecânica do jogo para benefício próprio.
Seria apenas a função básica e extra que o mouse te oferece, afim de você utilizar com mais conforto na hora da agilidade e não mais um ''botão de enfeite'', é a sua preferência.
Sabe aquela aba escrito Macro no painel do Synapse?
-Esquece que ela existe e foca na aba do mouse.
(Se você fizer por lá é caracterizado macro por conta de gravação de delay)
Ou seja, você está apenas personalizando e não programando uma sequencia curta de comandos afim de substituir sequencias mais longas, atrasando assim milésimos de segundos .(Atirar mais rápido, pelo exemplo da Carol). Entende?
Quando você dá de exemplo a troca de armas(Q), seria entrando na personalização,né?
Na verdade, você diz vincular a tecla em algum botão qualquer do mouse, por exemplo: Clique Esquerdo/Rolagem/Botão 5.. 6 -Mais fácil pra usar o polegar direito,dependendo do seu modelo)
Por fim, hoje já temos essa função ''primata'' in game na parte das configurações, onde podemos alterar apenas no teclado para o teclado, utilizando o software da Razer é apenas uma evolução da tecnologia que pagamos caro pra isso. rsrrs
Acredito eu...
Mas nada como uma conclusão oficial da [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER]
-
Mais alguma dúvida?
-
[USER="2375081"]flaviabscrj[/USER] Esclarecedor. Tu é inteligente! obrigado.
[USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] Sim, todas as dúvidas já foram tiradas. -
[USER="2375081"]flaviabscrj[/USER] Esclarecedor. Tu é inteligente! obrigado.
[USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] Sim, todas as dúvidas já foram tiradas.
De nada -
Dúvidas sanadas, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.