Mapa Guerra Dos Chefoes Vai voltar ?
Esse mapa quando ele vai voltar, ou ele é sazonal pois muitos jogadores de mz como eu quer jogar nele ?
Comentários
-
Eu não curti esse mapa não, portanto, não faz falta pra mim.
Queria o modo ovelha de volta. Seria legal se voltasse na páscoa. -
Qual modo é esse, não estou lembrado dele.Eu não curti esse mapa não, portanto, não faz falta pra mim.
Queria o modo ovelha de volta. Seria legal se voltasse na páscoa.
Tomara que volte agora ainda esse mês, adoro aquele modo. -
Qual modo é esse, não estou lembrado dele.
Tomara que volte agora ainda esse mês, adoro aquele modo.
era em time 2x2 voce é 1 chefao e seu amigo tambem e voce tem q derrotar os outros chefoes kk era mto top -
Eu não curti esse mapa não, portanto, não faz falta pra mim.
Queria o modo ovelha de volta. Seria legal se voltasse na páscoa.
esse mapa so é curtido por quem tem cla de mz como eu -
Tb não curti esse mapa. Achei muito estranho (e olha que gosto de jogar MZ). Em relação a sua pergunta, a z8 é cheia de surpresa e nunca se sabe quando eles trazem algo de volta
É provável que volte. -
BlooNFiielD escreveu: »Tb não curti esse mapa. Achei muito estranho (e olha que gosto de jogar MZ). Em relação a sua pergunta, a z8 é cheia de surpresa e nunca se sabe quando eles trazem algo de volta
É provável que volte.
acho que é mapa sazonal ele tomara que volte -
Eu n gostei desse modo n
-
Eu joguei esse modo e curti bastante, é mais pro pessoal que gosta de M.Z mesmo.
Só que acho que ele não teve uma repercussão tão grande, então talvez não volte -
Também não curti esse mapa, queria mesmo a volta do modo ovelha e modo cabeção
-
Achei o modo horrível, desnecessário manter um modo que não era tão jogado, só para pesar o game, e claro o fps voltar a cair de novo !!
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1193017]Eu joguei esse modo e curti bastante, é mais pro pessoal que gosta de M.Z mesmo.
Só que acho que ele não teve uma repercussão tão grande, então talvez não volte [/QUOTE]
Mod se ele nao vai voltar entao deveria apagar do perfil a opçao cacth pois nao seria justo deixa la no perfil o mapa que nao vai voltar mais -
Achei o modo horrível, desnecessário manter um modo que não era tão jogado, só para pesar o game, e claro o fps voltar a cair de novo !!
mais se o mapa nao vai voltar eles deveria remover a opçao dele do perfil pq se nao vai ficar eternamente no 0 -
Qual modo é esse, não estou lembrado dele.
Tomara que volte agora ainda esse mês, adoro aquele modo.
Ovelhinha massa de + fora que é extremamente engraçado cara a PESSOA ANDANDO COM UMA RABIOLA DE OVELHA **** -
Nunca nem vi esse mapa .
Quando que ele veio? -
Eu gostava muito desse modo ! Arrasava com minha AA-12 rsrs...
Espero que algum dia possa voltar também. -
isaacgarota1 escreveu: »
esse mapa so é curtido por quem tem cla de mz como eu
Também sou de clã mz mas esse mapa eu não curti não. Era sem graça e enjoativo. -
"Nunca nem vi" esse mapa/modo.
-
isaacgarota1 escreveu: »
mais se o mapa nao vai voltar eles deveria remover a opçao dele do perfil pq se nao vai ficar eternamente no 0
Exato deveriam remover os troféus e aqueles acumulativos do perfil !! -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1193017]Eu joguei esse modo e curti bastante, é mais pro pessoal que gosta de M.Z mesmo.
Só que acho que ele não teve uma repercussão tão grande, então talvez não volte [/QUOTE]
Se fosse para ele não voltar por caso de repercussão porque o modo Battle Royale ainda não saiu do jogo ? Não vejo mais de 10 pessoas em um mapa desse modo... -
Por mais que esse modo lembre muito o LOL, eu curti bastante
Espero que ele volte! -
Gostei desse modo, foi muito bom tomara que volte algum dia.