Reflexao sobre o jogo,game mal otimizado,deixou de ser leve!

Ola galera tudo bom,vcs com ctz lembram de mim pelo post anterior que fiz pedindo dicas de como resolver problemas com fps,ate então eu exclareci que resolvi meu problema tendo que mudar a resolução do game pra 1024x768 e deixando tudo no minimo,mas conversando com uma amiga minha que joga warface,eu refleti algumas coisas sobre o estado atual do game e gostaria de compartilhar com vcs players do jogo,o game pra quem sabe ele teve sua origem oficial de criação em 2008 até onde eu saiba,e aki no brasil eu lembro dele ter chegado pela z8 em 2012,sendo que a z8 ja tinha o server NA em 2010,que foi onde comecei a jogar o game,inclusive crossfire foi o meu primeiro fps online de todos,enfim,o estado do jogo atual esta decepcionante,meu notebook em si,apesar de eu ter citado ser um notebook de entrada,ele bate de frente com notebook GAMERS do segimento de entrada tambem como o modelo mais simples do notebook gamer da 2.am que utiliza uma mx150 como placa,e o proprio acer nitro 5 versao i5+gtx 1050 de 4gb,e na epoca que comprei este note,não tinha lancado ainda os notebooks com processador da linha ryzen da amd aki no brasil,ou seja 2018,pra quem buscava notebook com processador amd,as apus a12 da vida igual a minha,eram a melhor opção,e eu achei ridiculo no post que fiz,dizerem que meu notebook por ser de entrada e ser full amd,ele não e adequado pra rodar o crossfire,um jogo de 2008 meus amigos,2008,sendo que eu rodo aki nessa mesma maquina jogos extremamente mais pesados e com um desempenho superior,warface chegou aki no brasil em 2013,e mesmo no estado atual dele,eu rodo o mesmo em 720p 1336x768 com tudo no alto sem problema algum de fps,fifa 18 eu rodo tambem em 720p em 1336x768 e apesar dele ser um jogo pesado,eu rodo com ele no medio,mas roda em 60 fps cravado tambem utilizando a placa de video,agora o crossfire cara,um jogo de 2008,esta rodando com um desempenho lamentavel,tanto se eu usar a placa ou não,gostaria de saber quando vai ter alguma atualização que realmente corrija isso,que realmente deixe o game bem mais otimizado,pois foi o cumulo pra mim ver que pessoas que possuem uma gtx 970 que ao meu ver esta muito acima do necessario pra rodar um jogo de 2008,tendo problemas com desempenho dentro do jogo,uma solução que posso dar pra esse tipo de problema,retirem modos de jogo que a galera nao jogue,e otimizem mais armas na memoria interna do jogo,o crossfire tem muitos itens e muitos modos não usados que isso faz pesar mais e mais o game tendo problemas com o fps cada vez mais,tirem o battle royale,tirem o heroi-x tirem o modo imperador,tirem todos esses modos que a galera não joga e não usa,e deixe apenas o que a galera sabe aproveitar,vcs retiraram se eu nao me engano o mapa alaska do modo confronto de equipes,pq n podem tirar o resto? acredito que isso faça melhorar o jogo de vez,gostaria de saber quando isso sera feito pois o estado atual não esta dando,da ate vergonha ter que rodar um jogo de 2008 em 1024x768 pq em 1336x768 o jogo laga,perde fps e td mais,entao z8 corrijam isso logo,o pessoal nao esta aguentando mais esperar,não e a toa que o crossfire perdeu muitos players!

Comentários