Modo Battle royale abandonado...
não lembro mt bem em que mês o modo chegou, mas provavelmente foi entre agosto e setembro, desde ai tudo tranquilo teve alguns bugs, mas depois de um tepo arrumaram, mas hoje em dia ta muito abandonado, no máximo só consigo jogar modo solo, só 4 pessoas em um modo que é pra 50, o modo dupla e equipe 25x25 nn entram mais ngm, joguei sexta ,sábado, domingo e segunda, de umas 15 salas jogadas, fiquei em primeiro em umas 8, e sabe o que ganhei? sim, NADA, msm ficando em primeiro, nem caixas ganham, nem xp direito dar ou se ganha vem aquelas caixas que vem armas de 7 dias dentro que ngm usa, isso que é muito chato, além do modo ta abandonado, ficando em primeiro era pra ser certo que ganharíamos a caixa ouro pelo menos, fora que deveriam colocar mais armas dentro do modo, poucas armas, tudo arma iguais uma pistola, duas SMG e 3 ou 4 tipo de rifle, nn tem uma AK, nn tem uma desert, nn tem uma xm8, ou vcs mudam isso ou esse modo já era( ta quase isso) um modo que é pra 50 pessoas entra 4 pessoas só , pois bem, era isso.Abraços.
Comentários
-
Esse é o intuito fazer o modo morrer para que seja removido, abraço...
-
Parei de jogar isso pq nem tá vindo mais caixas.
-
Acho que esses mapas assim deveria ser igual alguns jogos
O mapa e como evento eles coloca no jogo as pessoas fazem evento no novo mapa dps q acaba o evento o mapa também sai como se fosse só um mapa de evento. Z8 deveria adotar essa mudança de trazer mapas somente pra evento depois removerem -
Deveria ter algum evento nele ! ou deveria por ele no modo Noite seria top '0'iFXHeadShot escreveu: »não lembro mt bem em que mês o modo chegou, mas provavelmente foi entre agosto e setembro, desde ai tudo tranquilo teve alguns bugs, mas depois de um tepo arrumaram, mas hoje em dia ta muito abandonado, no máximo só consigo jogar modo solo, só 4 pessoas em um modo que é pra 50, o modo dupla e equipe 25x25 nn entram mais ngm, joguei sexta ,sábado, domingo e segunda, de umas 15 salas jogadas, fiquei em primeiro em umas 8, e sabe o que ganhei? sim, NADA, msm ficando em primeiro, nem caixas ganham, nem xp direito dar ou se ganha vem aquelas caixas que vem armas de 7 dias dentro que ngm usa, isso que é muito chato, além do modo ta abandonado, ficando em primeiro era pra ser certo que ganharíamos a caixa ouro pelo menos, fora que deveriam colocar mais armas dentro do modo, poucas armas, tudo arma iguais uma pistola, duas SMG e 3 ou 4 tipo de rifle, nn tem uma AK, nn tem uma desert, nn tem uma xm8, ou vcs mudam isso ou esse modo já era( ta quase isso) um modo que é pra 50 pessoas entra 4 pessoas só , pois bem, era isso.Abraços.
Seria legal se essas armas que tem nele fosse permanente as armas vulcao amo elas -
Literalmente este modo morreu, falta apenas ser removido do jogo.
E olha que não vai fazer falta. -
o modo ja morreu, existe outros jogos com esse estilo d jogo q e bem melhor q o do cf, ja deveriam ter removido do jogo esse modo, so foi jogado qando lançou pq teve evento e dps foi esqecido, espero q removam, ja perdi as contas d qantos topicos foram criados pedindo pra removerem ele e ate agora nda
-
Exatamente!! Modo todo abandonado... já disse aqui no fórum uns tempos atrás que esse drop de caixa tá horrível, ganhei várias partidas com mais de 25 players na sala e nada de caixa dourada, isso é desanimador. Por mim se não melhorarem em nada esse modo, pode retirar sem pensar 2 vezes.
-
Acho que esses mapas assim deveria ser igual alguns jogos
O mapa e como evento eles coloca no jogo as pessoas fazem evento no novo mapa dps q acaba o evento o mapa também sai como se fosse só um mapa de evento. Z8 deveria adotar essa mudança de trazer mapas somente pra evento depois removerem
Concordo totalmente!
Podiam fazer igual com o modo ovelha que fica por um tempo determinado -
Na verdade eu acho o modo bom, mas para receber a caixa ouro que vem os itens permanente tem que ter 15+ na sala, isso que acaba com o modo, eles tinha que diminuir pra sei lá, uns 7, que é o máximo que eu já vi jogando esse modo, se eles diminuísse eu tenho certeza que o modo seria mais jogado, pois todos querem as armas permanentes.
-
de fato, está pessimo, eles podiam retirar, porem acho bem dificil pq no cf china chegou um mapa novo
-
tomara que esse modo saia do jogo, ele é horrível
-
Nunca joguei esse mod, rs!
-
O modo é divertido, como o membro disse acima, deveria ter eventos neste modo. Acredito que a retirada do modo é inviável, pois com algumas melhoras podemos se beneficiar com o modo e se divertir, é claro...
-
É igual ao Modo Batalha: Só serve para encher linguiça. Aí quando o povo reclama que o jogo tá pesado e instável, a única solução que encontram é remover mapas que o povo adora, mas sempre mantendo os modos inúteis, como esse que eu citei e, claro, o modo citado no título do tópico.
E antes que eu me esqueça... Partidas ranqueadas também é algo inútil que só serve para encher linguiça, pois ali, o modo "jogue sujo e relaxe, porque nada vai acontecer com você" é predominante, isso sem contar os DCs aleatórios que te fazer perder rank. Com esses 3 modos fora do jogo, ficaria tudo perfeito -
Eu me amarro nesse modo! As vezes chamo meu clã pra jogar, porém o modo é muito morto, não tem nem 6 pessoas nas partidas solo
-
Um modo de jogo muito bom que esta sendo deixado de lado, talvez seja por nao ser tao otimizado, igual o modo batalha que também era muito bom e foi esquecido.
-
modo que achei desnecessário pois ninguem joga
-
O forte do cf sempre foi pd, seguido de cf
modo batalha tbm é legal e ta abandonado
Naaaa verdade a quantidade de jogadores diminuiu bastante também -
Infelizmente está um modo abandonado msm, porém os jogadores em si, também n querem jogar o modo, se inicia uma sala fica 10 jogadores em uma sala, ai fica dificil
-
Literalmente este modo morreu, falta apenas ser removido do jogo até porque no momento só está ocupando memoria no jogo.
-
da mesma forma que beta do servidor também está, espero que a z8 faça bastante marketing pra encher o server !
-
Na minha opinião, eu gosto MUITo desse modo, ele é muito bom na minha opiniao o unico problema é que nao tem mais player, eu lembro que um mes depois do modo ser lançado, teve evento do kit de granada fenix, jogar com 50 player naquele mapa era mt bom kk mas agora é só esperar ser removido ou a z8 fazer evento
-
Poderiam unir o útil ao agradável fazendo a fusão desses modos que quase ninguém joga e os que só são jogados em eventos.
-
Verdade, só ocupa espaço e não adiciona em nada de legal