ping oscilando
antes meu ping era de 12 a 9 porém depois da atualização cratera 2.0 o ping subiu pra 29 oscilando pra 200 acima.Realmente o jogo está horrivel e não é problemas com a rede pois o suporte técnico da minha internet ja tentou resolver isso 2 vezes aqui em casa,falaram que o problema era o jogo.
Comentários
-
Já verificou se tem outros programas rodando em segundo plano? Pode ser isso.
-
Qual é seu internet amigo ? Ver também se seu windows está atualizando sozinho, pode ser isso que as vezes ele começa atualizar sozinho, se você tive usando o windows 10 geralmente faz isso.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1193209]Já verificou se tem outros programas rodando em segundo plano? Pode ser isso.[/QUOTE]
pior que não,eu uso o ts porém em outros jogos não interfere em nada. -
DablioziN[;n1193231]Qual é seu internet amigo ? Ver também se seu windows está atualizando sozinho, pode ser isso que as vezes ele começa atualizar sozinho, se você tive usando o windows 10 geralmente faz isso.
minha internet é uma da minha região.Espaço digital,ela nunca deu problema em outros jogos e meu windows é o 7 e desativei as atualizações. -
Já tentou usar o ExitLag ou algum outro programa que ajuda a ajustar a rota?
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1193331]Já tentou usar o ExitLag ou algum outro programa que ajuda a ajustar a rota?[/QUOTE]
ainda não,pois o exitlag é pago e estou sem cartão.