Bem vindos ao crossfire
Boa noite, primeiramente, eu gasto dinheiro nesse jogo. Eu já gastei muito dinheiro nesse jogo. Agora vamos ao ponto de eu ser burro o suficiente pra dar dinheiro pra uma empresa, mercenaria, que atualizou jogo semana passada, no mesmo dia ja tinho players contaminando minhas ranqueadas. Agora mesmo iniciei três partidas, nas três tinha algum "UPO SUA CONTA BARRINHA E DEIXO MESTRE 6". Z8?????????????????????????????? EU DOU DINHEIRO PRA VCS Z8, SÓ O QUE EU JA GASTEI NESSE JOGO COMPRA UM ANTIHACK DDOS DECENTE Z8, QUAL SEU PROBLEMA Z8? Mas não, meus pontos da rankeada tão la, caindo em vão pq um mlk decidiu ir na no forum de hacks, baixar um hack que até uma criança de 8 anos consegue usar e vir estragar o joguinho. Não me venham pedir calma, não me venham dizer que o problema vai ser resolvido, sabe a marca dos 7 anos? Me diz um mes que passou sem hack desses 7 anos. CROSSFIRE ENCERREI ATIVIDADES HOJE. UM ABRAÇO!
Comentários
-
Tópico movido para área correta.
-
Ótima crítica construtiva.
-
Ta dificil mesmo lutar contra esses hackers ! mais eles estao tomando uma providencias amigo nao se estresse quem sabe venha o CF 2.0 e nao tenhoa hacker
-
Ótima crítica construtiva.
7 anos de jogo precisa de critica construtiva ainda? Me desculpa né amigão -
Olá luizzancan03, entendo sua reclamação, infelizmente isso acaba com a nossa diversão...peço que seja um pouco paciente e que também ajude reportando-os no Suporte ao Jogador. Pode ter certeza que a equipe sempre busca melhorias e sempre está mantendo atualizado o anti-cheat com manutenções/atualizações!