UMA AWM que dispute com a BARRET
Fala galera do Cross Fire , tudo tranquilo? bom , aqui estou com uma ideia que '' para muitos ou para poucos '' pode da certo . nossas awm e uma arma muito boa , o problema é ... voce nao está matando com apena um tiro . é serio , as awm tao tirando 80, 81, 82 a cheytac tira até 99 . e sao armas muitos boas de se jogar , quem é amante das awm sabe que to falando .
com os tiros tirando so hp e nao matando fica dificil né . nao tem como vc duelar com a BARRET ela e um tiro so e adeus . já as awm vc tem q da até 2 tiros pra matar os player.
sera que nao tem como sei lá melhorar as awm ? ou sei lá trazer uma NOVA de GP ou cupom que REALMENTE nao precise de 2 tiros pra matar os adversarios .
eu sei que muitos vao dizer ela mata sim com um tiro . verdade ela mata , so que nas maioria das vezes voce tem q da 2 tiros pra matar . antes era so um .
com os tiros tirando so hp e nao matando fica dificil né . nao tem como vc duelar com a BARRET ela e um tiro so e adeus . já as awm vc tem q da até 2 tiros pra matar os player.
sera que nao tem como sei lá melhorar as awm ? ou sei lá trazer uma NOVA de GP ou cupom que REALMENTE nao precise de 2 tiros pra matar os adversarios .
eu sei que muitos vao dizer ela mata sim com um tiro . verdade ela mata , so que nas maioria das vezes voce tem q da 2 tiros pra matar . antes era so um .
Comentários
-
Awm Vip ja faz isso '-' alem de ela ser mais rapida que a barret claro a barret é perfeita d+ ! mais awm mata com 1 tiro se n me engano
-
na cintura 80 meu querido
-
Não acho viável, pois o dano da AWM é padrão de outros estilos de FPS, o dano não é 100 nas pernas e quadril. E também deixaria a arma bem OP, não!?
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Senão fica tudo a mesma coisa e também não seria lucrativo para z8,pois os jogadores deixariam de tentar ganhar a barret através de zp para comprar uma arma de ''gp de graça'',tendo em vista que muitos jogadores tem hoje na casa dos milhões de gp e fecham 7 bag full fácil ..fácil.[/FONT] -
Ficaria desproporcional. A AWM tira 100% de dano no peito e é muito mais leve do que a Barrett.
A Barrett tem um dano muito bom, mas seu peso é o ponto negativo, nessa hora que a AWM ganha da Barrett.
Ambas são ótimas, gostos das duas -
Fala galera do Cross Fire , tudo tranquilo? bom , aqui estou com uma ideia que '' para muitos ou para poucos '' pode da certo . nossas awm e uma arma muito boa , o problema é ... voce nao está matando com apena um tiro . é serio , as awm tao tirando 80, 81, 82 a cheytac tira até 99 . e sao armas muitos boas de se jogar , quem é amante das awm sabe que to falando .
AWM RED FLAME HANK
https://m.youtube.com/watch?v=TM5ZbF5ys8o -
acho que é so da cintura pra baixo, o resto é 100
-
Acredito que elas estão balanceadas. Barrett mata com um tiro em qualquer lugar do corpo, mas é mais lenta e mais pesada do que a AWM. Com um ping bom e prática, uma AWM vip se torna praticamente um Rifle.
-
Acho que pela rapidez da awm tem q ser 80 msm, já a Barret é um pouquinho demorada mas vale a pena
-
Acho que é inviavel isso, a sniper sempre teve o mesmo dano a anos no CF sempre da cintura pra baixo foi 2 tiro pra pega o kill. Agora fazer 1 sniper com a velocidade da awm e o dano da barret ai acabo vai perder total graça esse jogo
-
Ache que ficaria muito OP, pois a AWM já é bem mais rápida que a barrett, então acaba tendo um equilíbrio entre as duas. E a AWM tira 100 em qualquer parte exceto pernas e quadril.
-
Acho que ficaria muito OP, uma AWM que se compara a Barrett... Não vejo uma AWM varando 100%.
-
Meu sonho é ver uma AWM tirando 100 HP com um tudo na perna
-
Iria ser muito bom uma AWM que tira 100 de dano, acertando o tiro no pé.