Regras Do Forum *Reviver Topicos antigos*

Queria saber oque atrapalha no Forum o pessoal discutir sobre 1 topico antigo ! tem coisas bacanas la que muitos vao la ver as armas e as skins que os jogadores criaram e eu comentei la e por isso tomei 1 infraçao **** Serio isso ? Eu nao estou criticando o meu amado Crossfire eu nao sou 1 hacker nao estou atrapalhando o Forum mais Punir as pessoas no forum por comentar em topicos antigos ? nao seria mais facil Apos 1 Mes o topico ser removido ao inves de punir isso desanima, eu sou novo aqui no forum eu ficava mais ativo na Pagina Crossfire al do Facebook quando descobri que estao dando Cp e spray forum vip eu vim aqui pois sou jogador antigo e antigamente era 3k de posts agora com 500 falta tao pouco pra mim eu vou perde meu Cp e spray porque eu revivi 1 topico antigo que nao foi removido ! nem fechado apos 30 dias, Achei Muito Injusto quando me falaram que nao podia eu nem entrei mais , mas nao tem como apagar eles agora cada vez que 1 mod for la vao punir todos que comentarao la sinceramente ta ficando desanimador isso, por uma minima coisa as pessoas ser punidas ! Os Mod ao inves de ficar 24hrs no forum deveria estar Online pq la sim ta cheio de hackers e o agulhas 9 Ta cheio de auto click isso sim é contra as regras ! agradecido e mto triste sobre isso !
Imagina que Lindo seria ver 1 mod na ranked ou nas salas ! crossfire seria bem mais limpo seria bem mais animador ^_^ porque tem tantas mod que da pra cuidar cf das crianças que usam hack

Comentários

• [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Moderador não tem poder algum no jogo , a função dele é justamente essa, organizar o fórum e tomar conta de pessoas como você pra não reviver tópicos antigos .[/FONT]
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Isso é considerado free post ,ainda mais sem conteúdo útil .[/FONT]
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Comentar por comentar pra alcançar um objetivo (CP), com certeza você irá tomar infração ,isso foi um acúmulo de coisas e você já deve ter sido avisado antes .Acredito eu ,que eles devem ser bem flexíveis para evitar ao máximo distribuir pontos, pois um acumulo do mesmo a consequência é o ban.[/FONT]
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Você já leu as regras ?[/FONT]
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Se não, toda ação tem uma reação..[/FONT]
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]É justamente pra evitar de pessoas forçarem pra pegar logo o cp/spray do fórum .[/FONT]
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]E outra, falar da conduta de um moderador também é proibido, você está piorando cada vez mais a sua situação.[/FONT]

[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Você deve estar enganado, eles não ficam 24 horas no fórum, eles tem vida social e ficam aqui por turno, caso não tenha reparado[/FONT]
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]A parte de reportar fica por conta dos jogadores, porém se os moderadores se depararem com algum no jogo com certeza , o jogador será punido de uma forma mais rápida e eficaz do que pelo sistema.[/FONT]
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Os moderadores entram no jogo para se divertir e[/FONT] não pra fazer uma ''caça aos hackers''[FONT=tahoma, geneva, sans-serif], pra isso já temos a suprema corte, que recebe dezenas de replay's ao mês para julgar o que nós jogadores normais reportamos, cada um respeitando o espaço e a função do outro.[/FONT]

[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Reviver tópicos fica meio que ''poluído'' o fórum e responder coisas com a TAG já resolvido é passível de punição também.[/FONT]
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Aqui mesmo neste post, você já cometeu outra, postou duas vezes seguidas, por exemplo. E isso é errado, era só você editar.[/FONT]
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Ao responder as pessoas no seu post,que eu já vi, era só você usar o Multiquot e não responder um por um onde isso também é errado e é passivo a infração,pois gera [/FONT]mais numero de postagens[FONT=tahoma, geneva, sans-serif] pra você. Entende?[/FONT]
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Isso é um acumulo de coisas e infelizmente a consequência é essa.[/FONT]
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Regras foram feitas para não serem quebradas.[/FONT]
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]#paz[/FONT]
  • As suas atitudes vem sendo observadas há algum tempo, tanto pelos moderadores do CF quanto DN. As referidas atitudes estão claras que são de free post, justamente para ter algum benefício, a exemplo do CP/Spray.

Antes de qualquer infração, há aviso(s). Algo que você pode visualizar na abas de infrações em seu perfil. Ainda, na infração que você recebeu recentemente, através de mensagem privada, foi destacado mais de uma quebra das regras do fórum. Caso tenha dúvida, dê uma olhada novamente.

Em relação à regra, ela é sim importante e necessária, justamente para evitar, a exemplo: free post.

Por fim, caso tenha alguma dúvida referente à punição recebida recentemente, fique à vontade para entrar em contato comigo através de mensagem privada.

Abraços!
  • Olá [USER="12692290"]isaacgarota1[/USER]
    O seu tópico será encerrado visto que não tem o que ser discutido, foi bem esclarecido pela Flávia e pelo [MOD]Dolby. Aliás o [MOD]Gustavo já tinha deixado claro no seu tópico anterior o que aconteceu e ao criar um novo discutindo sobre o mesmo assunto, fere outra regra:
    "Não duplique tópicos".

Os avisos que enviamos sempre tem uma mensagem e caso ainda tenha alguma dúvida leia nossas regras do fórum, estamos sempre a disposição.Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.