Guia - MZ3 atributos e armas recomendadas
Preparei um pequeno guia que tem como objetivo ajudar os iniciantes na batalha contra os seres nada normais do modo zumbie.
Quais são as melhores armas para MZ3?
Quais os melhores atributos de personagem ?
- DANO BASE[/COLOR] 8/8
- DANO DO TIPO BIONICO 8/8
- FORÇA DE ATORDOAMENTO 6/8
- DANO DO TIPO MECANICO 8/8
- DANO DO TIPO HUMANO 8/8
caso voce morra dimais distribua um pouco de vida e ac.
DICAS GERAIS
- Tenha sempre o item MUNIÇÃO INFINITA no inventario , voce não vai querer ficar recarregando no meio das hordas.
- Tenha no inventario tambem o DRONE LARANJA ou DOURADO , sendo o dourado mais eficaz pois fornece recuperação de vida.
- Não use a bandeira de cura se ela nao estiver no minimo nivel 5 , pois vai demorar pra curar e pode ate matar seus companheiros fazendo com que fiquem parados em lugar de risco.
- Para eliminar o ATLAS rapidamente aplique a bandeira de cura no lugar onde ele aparece primeiro ,foquem ele com a p90 intensamente ele vai chegar aos canhões de phobos com a vida bem baixa
- Para se dar bem na campanha TORRE MORTAL foque seus disparos no ponto fraco dos chefes e ao fim de cada round coloque a bandeira de cura rapidamente para seus companheiros ficarem prontos para a proxima , evite usar armas brancas e granada pois são totalmente inuteis e podem deixar um colega irritado .
Eu estava sem a CARTUCHEIRA GARGULA se nao me engano ela forece redução de dano 10%
sendo a mais apropriada.
Separei informações para lidar com o infame trio de chefes da campanha torre mortal
DISPOSITIVOS DE AUXILIO RECOMENDADOS:
KIT DE ARMAMENTO RECOMENDADO :
Ja na campanha barragem com o gigantesco atlas devemos fazer alguns ajustes ja que nos deslocamos muito
de um lugar para o outro e se faz necessario armas de medio/longo alcance
DISPOSITIVOS DE AUXILIO RECOMENDADOS:
KIT DE ARMAMENTO RECOMENDADO:
E isso espero que tenha ajudado fico por aqui.
Comentários
-
Ficou bem legal e explicativo.
Parabéns pela iniciativa .
Este guia com certeza irá ajudar bastante aos inciantes.
Depois que eu upei a ak buster para conquistador, eu não utilizo nenhuma outra mais. rsrsr:p -
flaviabscrj escreveu: »Ficou bem legal e explicativo.
Parabéns pela iniciativa .
Este guia com certeza irá ajudar bastante aos inciantes.
Depois que eu upei a ak buster para conquistador, eu não utilizo nenhuma outra mais. rsrsr:p
vlw foi um erro colocar iniciante , tem coisa util pra nivel 30/40 tambem -
Show de bola amigo, tópico muito bem feito!!
-
Ótima iniciativa e vai ajudar muitas pessoas que não entendem bem de MZ
-
Boa, tópicos como este são sempre importantes e benéficos para a comunidade .
Vlw, Flw. -
gostei deste guia, para novos jogadores vai ser otimo
-
Parabéns, ficou bem resumido mas bem claro também.
Esse guia deveria ser apresentado para os novatos, mesmo podendo jogar como quiser e com o que quiser, seria útil saberem como costumam jogar aqueles que focam em M.Z -
Olá MitchGeng
O tópico ficou muito organizado com as imagens e o texto, com certeza vai ajudar muitos membros!
Estarei movendo o tópico para a área de guias e alterando o prefixo!Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
Excelente guia, parabéns pelo esforço e o empenho para criar-lo
Também sou frequentador do MZ3, já nível 50, apenas adicionaria 2 informações ao guia
Primeira: Muita gente procura upar rapidamente o nível, e a melhor forma é no Barragem Difícil (Com uma AA-12 você consegue a caixa cristal, que honestamente acho melhor que a dos chefes)
Segunda: Para quem não tem disponível as armas citadas (corretamente) como as melhores para o modo, KSP58D (do MN GP) + Munição Infinita, da uma belíssima ajuda, afinal, ela é extremamente veloz, e recoil fácil de controlar
e novamente, parabéns pelo excelente guia, queria ter lido um desses quando comecei a me aventurar no MZ3 kkkkkk
tive que ler em chines quando lançou -
vlw pessoas , queria adicionar mais informação porem o editor de topico ta bugado
-
Que legal seu guia, aprendi coisas novas com ele... Obrigadão!
-
Obrigado pelo guia.
-
so uma duvida flash em mz e desavio mortal e legal
-
laviniasan escreveu: »so uma duvida flash em mz e desavio mortal e legal
bom dia nao entendi , flash so atrapalha a equipe nao cega os zumbis. -
laviniasan escreveu: »so uma duvida flash em mz e desavio mortal e legal
É um atitude que você pode reportar por Anti-Jogo.
Mas se não estou enganado, acho que removeram a possibilidade de jogar flash/smoke em modo zumbi. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1193549]Que legal seu guia, aprendi coisas novas com ele... Obrigadão! [/QUOTE]
opa vlw gustavo feliz que aprendeu algo com esse guia -
Pow ai sim em, gostei bastante deste tópico
-
Boa tarde, excelente guia.
-
Boa noite, ótimo guia. Espero ver um atualizado com os modos de hoje em dia.
-
Apesar de estar um pouco desatualizado por ser antigo, e um guia útil para que está começando no game e for jogar esse modo.