Erro Crosfire file is changed : w[2007] L [0] HGWC.exe '' no win 10
Boa Noite hoje eu tentei a voltar a jogar o crossfire mas me deparei com esse erro eu tentei buscar nos youtube mas os videos sao antigos e nao resolvia o problema
Comentários
-
[USER="8351252"]yogl[/USER] O guia abaixo pode esta ajudando a resolver esse problema.
-
Siga o procedimento postado pelo membro acima, aguardo resultados.
-
UsherxD[MOD]Brolio nao resolveu continua o mesmo problema
-
UsherxD[MOD]Brolio nao resolveu continua o mesmo problema
Eu acho que eu já fiquei com esse problema de alguma maneira, mais você já pesquisou no youtube algo do tipo ? Se já e não resolveu seu problema, tenta tira o jogo do seu pc e instalar de novo, mais lembrando que você tem que ir na pasta do jogo que criar quando você instalar o jogo e paga ele e da lixeira também, ai você abaixa o jogo aqui no site oficial da z8games para ver se o erro sair. -
DablioziN[;n1194108]
Eu acho que eu já fiquei com esse problema de alguma maneira, mais você já pesquisou no youtube algo do tipo ? Se já e não resolveu seu problema, tenta tira o jogo do seu pc e instalar de novo, mais lembrando que você tem que ir na pasta do jogo que criar quando você instalar o jogo e paga ele e da lixeira também, ai você abaixa o jogo aqui no site oficial da z8games para ver se o erro sair.
ja fiz tudo isso hoje e os tutorias do youtube sao todos antigos tentei a maioria que eu vi mas nao funcionou