Banido por chargeback
[FONT=comic sans ms, cursive]então pessoal, levei um susto da poxa essa semana, fui logar no jogo,e tava: conta banida terminantemente.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]pense, quase choro, ai fui ver no [/FONT][FONT=comic sans ms, cursive]fórum[/FONT][FONT=comic sans ms, cursive], e tinha la escrito: banido por chargeback, eis q ja tinha lido sobre, e fui ver no e-mail, e tinha um e-mail da operadora que comprei zp, dizendo q a operadora do cartão tinha cancelado a compra, mesmo eu tendo recebido o zp... fiquei p... da vida... entrei em contato com a loja que comprei zp, e resolvi a divida... mas pense... susto da poxa... fiquei 3 dias sem poder jogar. hoje foi desbloqueado para voltar a jogar. [/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]so de raiva, cancelei o cartão... ngm pediu para eles cancelar minha compra... sempre fui honesto, comprei zp, e sempre paguei![/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]pense, quase choro, ai fui ver no [/FONT][FONT=comic sans ms, cursive]fórum[/FONT][FONT=comic sans ms, cursive], e tinha la escrito: banido por chargeback, eis q ja tinha lido sobre, e fui ver no e-mail, e tinha um e-mail da operadora que comprei zp, dizendo q a operadora do cartão tinha cancelado a compra, mesmo eu tendo recebido o zp... fiquei p... da vida... entrei em contato com a loja que comprei zp, e resolvi a divida... mas pense... susto da poxa... fiquei 3 dias sem poder jogar. hoje foi desbloqueado para voltar a jogar. [/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]so de raiva, cancelei o cartão... ngm pediu para eles cancelar minha compra... sempre fui honesto, comprei zp, e sempre paguei![/FONT]
Comentários
-
Bem Vindo de volta entao amigo
-
Ficaria put@# hahaha. Ainda bem que deu tudo certo.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Que susto, ein?[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ainda bem que foi charge back, imagine se fosse outra coisa, haha![/FONT] -
Nossa senhora, imagino a agonia até a conta ser desbloqueada.
Merecido mesmo cancelar o cartão. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1193946][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Que susto, ein?[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ainda bem que foi charge back, imagine se fosse outra coisa, haha![/FONT][/QUOTE]
POIS É BILLY, mas de outro modo nunca serei banido... pois jogo honesto... e nunca mais nunca usaria hack! -
flaviabscrj escreveu: »Nossa senhora, imagino a agonia até a conta ser desbloqueada.
Merecido mesmo cancelar o cartão.
foi mt agoniante mesmo! rs rs mas estamos na ativa novamente! -
Hehe no fim terminou bem
-
Nem imagino o que passou na sua cabeça quando não conseguiu logar...
Pelo menos ta tudo normal agora. -
Aconteceu comigo também comprei pelo boa compra esperei 3 dias e nada então contestei no meu cartão acabou que me bloquearam não recebi os 70 zp até hoje e tive que pagar para desbloquear minha conta sem receber os 70k. Boa compra nunca mais.
-
Ainda bem que deu tudo certo no final, bem vindo de volta.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1194127]Nem imagino o que passou na sua cabeça quando não conseguiu logar...
Pelo menos ta tudo normal agora.[/QUOTE]
Então, eu loguei logo no site, ai apareceu a bela mensagem: vc foi banido por chargeback.... pagando sua divida, sua conta sera desbloqueada, ai fui ja no jogo, ja imaginando... mas graça a Deus paguei a divida... estamos ai, nao pretendo passar por isso mais nunca! rsgb785983289 escreveu: »Aconteceu comigo também comprei pelo boa compra esperei 3 dias e nada então contestei no meu cartão acabou que me bloquearam não recebi os 70 zp até hoje e tive que pagar para desbloquear minha conta sem receber os 70k. Boa compra nunca mais.
nossa cara... que ruim heim! pelo menos eu recebi os 28k, so a bixiga do cartao bloqueou o pagamento... ai como tinha recebido né, tive q pagar! -
[FONT=comic sans ms, cursive]então pessoal, levei um susto da poxa essa semana, fui logar no jogo,e tava: conta banida terminantemente.[/FONT]
As vezes não é sempre bom compra nesse meio, se eu fosse você comprava esses cartões que tem da rityx sei lá como que é esse nome kkkk, mais é bem confiavel ou comprando no boleto aqui no site do proprio jogo.Que também é bem melhor. -
Nossa se fosse comigo, eu ja teria falecido muito mano, imagina entrar na conta e aparecer banido, ia morrer do coração
-
Imagino o susto que você deve ter levado, entrar no jogo e dar de cara com um ban.. Seja bem vindo de volta !