Qual item resgatar
Salve galera, como vão? Espero que bem !
Qual item vocês irão resgatar do evento FPS PARA SEMPRE? Dizem qual e o motivo.
Vou resgatar a Predador, pois pelo que vejo ela é a mais leve e a que tem a melhor cadência no quesito spray, risco em dizer que ela é até melhor que a Cyborg, seja na versão vip, como na versão vitoriosa.
Qual item vocês irão resgatar do evento FPS PARA SEMPRE? Dizem qual e o motivo.
Vou resgatar a Predador, pois pelo que vejo ela é a mais leve e a que tem a melhor cadência no quesito spray, risco em dizer que ela é até melhor que a Cyborg, seja na versão vip, como na versão vitoriosa.
Comentários
-
Creio eu que muitos players vão tenta resgatar as M4a1 apesar de serem armas muito cobiçadas como (VIPs)
espero está resgatando também
tenho elas como vip mas um evento assim não da pra deixa passa batido -
Vou resgatar o SOCO VITORIOSO ja que jogo bastante ranqued faca. Bela escolha de m4a1 tenho a m4a1-predador vip uso ela BASTANTE e nunca me arrependi de compra ela
-
Vou pegar a dragão predador,o unico motivo que talvez me faça pegar a outra predador é se ela tem aquele ataque triplo com o botão direito do mouse.
-
Irei pegar uma das M4 com toda certeza, mas vcs estão deixando de lado o prêmio principal que é o CP!!
-
Vou resgatar a PREDADOR, é claro, se concluir o evento
-
Tô entre a M4 Predador e a Dragão predador, quero a predador, mas achei a dragão mais bonita, vou ver umas gameplays e me decidir
-
vou com a dragão predador senão fosse ela seria a predador s2
-
Vou resgatar a predador também que pra mim é a melhor que tem ali.
-
Pegarei o Soco Mortal, além de ser uma arma branca excelente, é uma arma que sempre sonhei em ter.
-
Como eu já tenho a M4A1 S Vitoriosa, optei por pegar o soco, é uma arma branca que sempre quis ter.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Dúvida cruel, mas estou entre a Predador, FOX e SOCO![/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1193939][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Dúvida cruel, mas estou entre a Predador, FOX e SOCO![/FONT][/QUOTE]
caramba estou nessa mesma duvida :eek:
mas eu acho que não vou pegar essa FOX pois já tenho a raiz ^-^ -
não sei ainda, mas acho que vou pegar a fox. é muito difícil ganhar ela no mn, então essa é minha chance de adquirir uma^^
-
Na duvida entre predador ou a fox .
-
Dúvida entre as 2 m4...
-
Estou em dúvida entre AK-12 Vitoriosa e AN-94 Vitoriosa.
A AN-94 pesa mais pelo fato dela ter a habilidade da VIP no modo zumbi. ( Só não sei se essa habilidade vem pra cá né, eles sempre nerfam armas..) -
Estou na dúvida entre o, " Soco/ M4a1 " tá difícil escolher.
-
Vou resgatar a predador transparente pq tenho a predador vip.
-
Provavelmente vou pegar a Predador pois tenho vip a Dragão Predador, AN94, e Soco Mortal.
-
Eu também kkkkk
-
Estou muito na dúvida entre a predador e a fox. Sinceramente não sei o que fazer
-
Como não sou colecionador de armas, prefiro resgatar de acordo com a utilidade.
Como já tenho a M4A1-Dragão Cyborg, já elimino da lista todas as M4's, assim como o Soco Mortal, pois já tenho o Soco Mortal-Dragão das Trevas.
Não me interesso por personagem, pois gosto de usar as Víboras.
Restam duas armas: AN94 e AK-12.
Decisão difícil. -
vou pegar a cibernética!
-
Ainda estou em dúvida, a maioria das pessoas vai pegar M4, não sei se pego também, aliás, jogo de sniper então nem vale a pena, talvez eu pegue o Soco Mortal ou a AK-12 (sim AK-12, poucos vão pegar então vou ser um dos únicos)
-
Estou em duvida entre a predador e a fox.
-
Provavelmente a M4A1 Predador, eu até pegaria o soco se ela fosse útil pra QS igual a VIP.
-
Eu estou em duvida nas 2 m4a1,eu tenho a dragão predador vip então fico confuso
-
Xifurinfula escreveu: »Como não sou colecionador de armas, prefiro resgatar de acordo com a utilidade.
Como já tenho a M4A1-Dragão Cyborg, já elimino da lista todas as M4's, assim como o Soco Mortal, pois já tenho o Soco Mortal-Dragão das Trevas.
Não me interesso por personagem, pois gosto de usar as Víboras.
Restam duas armas: AN94 e AK-12.
Decisão difícil.
a an94 voce pega no mn de gp,a ak12 nao tem como pegar de graça -
Tinha certeza que iria pegar o Soco Mortal mas depois de ver o conexão mais algumas vezes euhwu acabei ficando na dúvida entre ele e a FOX :rolleyes:
Vai ser difícil escolher -
Difícil escolha, mas acho que vou de alguma M4 mesmo.