ribbons (fitas)
será que algum dia terá esse sistema? é um sistema muito bom
OBS: o fato de não temos esse sistema durante esses 7anos de game, faz com que possa ter vários eventos de ribbons por um bom tempo caso venha esse sistema...
OBS: o fato de não temos esse sistema durante esses 7anos de game, faz com que possa ter vários eventos de ribbons por um bom tempo caso venha esse sistema...
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Tudo é possivel, mas as ribbons em especial são um pouco mais difíceis de chegar a nossa versão.
Não descarto a possibilidade, mas as chances são bem baixas. [/FONT] -
Seria um sonho ter esse sistema em nosso servidor.
-
Verdade, a comunidade curtiria bastante.
Seria interessante vir em algum aniversario pra marcar, seria incrível.
Ficamos nas expectativas.. -
Fazer eventos e ganhar ribbons e caixa.. Ahhh ._.
que venha logo! -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1193944][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Tudo é possivel, mas as ribbons em especial são um pouco mais difíceis de chegar a nossa versão.
Não descarto a possibilidade, mas as chances são bem baixas. [/FONT][/QUOTE]
Bom dia, porque ? -
Sonho distante meu amigo, bem distante..
-
Pedimos Ribbons desde o início e até agora nada, gostaria bastante de receber esse conteúdo mas parece ser bem difícil de trazerem pra cá.
-
Uma pena não ter por aqui...
-
Seria muito bom vir
-
O jogo hj oferece muitas armas seja no MP ou eventos , acho que vaí demorar se vier.
-
é uma pena não termos isso no game ate hoje
ja fiz um topico pedindo mas nada até agr -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1193944][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Tudo é possivel, mas as ribbons em especial são um pouco mais difíceis de chegar a nossa versão.
Não descarto a possibilidade, mas as chances são bem baixas. [/FONT][/QUOTE]
E qual seria a dificuldade de trazê-las aqui? -
Alguém pode me explicar que sistema é esse?
-
Se não chegou até agora, muito provável que nem venha.
-
Realmente seria um sonho, creio também que atrairia muitos jogadores já que o sistema de ribbons já vem sendo pedido pela comunidade a muitos anos.
Infelizmente me lembro de ter visto em algum video do conexão Z8 que eles não tinham planos de trazer para nossa versão