Um jogo que se tornou obsoleto e não roda no W10 - Apenas Fecha por não ter suporte
É Galera, você vai gasta quase 8 mil reais no novo PC pensando agora todos meus problemas acabaram, e quando vai jogar CF, descobre que a Z8 Games não está dando suporte para o novo Windows, chega a ser absurdo um jogo que tem atualização quinzenal mas que não está apto a atualidade, pesquisei muito, vários moderadores e GMs escrevendo que devemos voltar ao Windows antigo? Um sinto muito, são poucos com problemas? Espera a Z8(CF) só pode estar de brincadeira, difícil acreditar nisso, uma plataforma mundialmente conhecida e me falam que não tem suporte, não comporta, poucas reclamações? Que isso, realmente o CF ficou para atrás, depois de jogar por 10 anos é lamentável ler esse tipo de coisa dos próprios funcionários e moderadores, pode até ser que um ou outro consiga jogar no W10, sem um motivo aparente, porém nota oficial é que o jogo não roda no W10. Nunca escrevi textão mas infelizmente é a decadência ler esse tipo nota. Só lamento por ser um jogador diário e perder todos os eventos, rank e tudo que oferecem por não conseguir ficar logado em 1 partida sequer. Espero apenas que pessoas com relevância na empresas me respondam esse último desabafo, obrigado.
Comentários
-
Olá jogador!
Não entendi ao certo seu problema.
→ WIN10 não roda;
→ FPS caindo;
→ Travando no 45%.
Poderia explicar ao certo para que possamos te ajudar de alguma maneira? -
Só um adendo ao que o Billy postou, não procede a informação de que o jogo não funciona no W10.
Eu como moderador do jogo, ao qual jogo todos os dias, possuo W10 e funciona normalmente.
O que tem ocorrido é que algumas funções que antes eram executadas nos windows anteriores, são travadas pela MS no W10 e algumas atualizações da MS tem causado travamentos e instabilidades em algumas máquinas, mas não em modo geral.
Sugiro especificar detalhadamente seu problema no suporte técnico para que possamos auxiliar, pode ser um problema de configuração, de resolução, já que no W10, se utilizar um monitor acima de 24 polegadas, por exemplo, pode ser necessário ativar o controle de dpi pelo aplicativo, ou seja, especifique que tentaremos auxiliar. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1194034]Só um adendo ao que o Billy postou, não procede a informação de que o jogo não funciona no W10.
Eu como moderador do jogo, ao qual jogo todos os dias, possuo W10 e funciona normalmente.
O que tem ocorrido é que algumas funções que antes eram executadas nos windows anteriores, são travadas pela MS no W10 e algumas atualizações da MS tem causado travamentos e instabilidades em algumas máquinas, mas não em modo geral.
Sugiro especificar detalhadamente seu problema no suporte técnico para que possamos auxiliar, pode ser um problema de configuração, de resolução, já que no W10, se utilizar um monitor acima de 24 polegadas, por exemplo, pode ser necessário ativar o controle de dpi pelo aplicativo, ou seja, especifique que tentaremos auxiliar.[/QUOTE]
Simplesmente não roda, entre no jogo e ele cai em menos de 5m, mesmo se não jogar, você é uma exceção, li maios de 50 comentários entre os jogadores e moderadores, basta digitar que o jogo não roda no W10 e vai ler ok -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1193955]Olá jogador!
Não entendi ao certo seu problema.
→ WIN10 não roda;
→ FPS caindo;
→ Travando no 45%.
Poderia explicar ao certo para que possamos te ajudar de alguma maneira?[/QUOTE]
Não roda, simples assim, loga e em 5 minutos jogando ou não ele fecha sozinho, como disse acima dezenas de jogadores questionaram e a resposta de vcs são sempre a mesma, não tem suporte para o W10, basta procurar ai -
MichaelFury escreveu: »
Não roda, simples assim, loga e em 5 minutos jogando ou não ele fecha sozinho, como disse acima dezenas de jogadores questionaram e a resposta de vcs são sempre a mesma, não tem suporte para o W10, basta procurar ai
Tem como me passar as configurações de máquina e monitor?
Este tipo de problema pode estar atrelado a configuração de resolução, vi que voce relatou antes que em um pc mais modesto não ocorria o problema. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1194178]
Tem como me passar as configurações de máquina e monitor?
Este tipo de problema pode estar atrelado a configuração de resolução, vi que voce relatou antes que em um pc mais modesto não ocorria o problema.[/QUOTE]
Sim Gabriel um PC 10x inferior eu jogava tranquilo, era W7 Duo core2 1 4GB Ram, placa Nvidia 1GB.
Agora o novo PC é um I5 7500 3,40 Ghz 16GB Ram, placa Nvidia GTX 750 Ti e W10, já testei todas as configurações de Resolução, o monitor é um Agon Gamer AG322FWG4 de 34 pol de 144hz, ping e fps é espetacular mas não consigo nem ficar logado que cai em menos de 5m, mesmo sem entrar em uma partida. agradeço a sua atenção. -
Ninguém esclareceu nada e muda o tópico? Pode isso produção? hahha quando eu falo que realmente não tem suporte......
-
Continuo aguardando alguma solução e faz uma semana esperando ticket ser respondido como indicaram e até agora um NADA bem grande.:mad: