pacote de gp
Que tal trazer um mega pacote de gp, com um preço alto como 1M com arma's á escolha da equipe da z8. :)
Comentários
-
Acho uma bela ideia!
-
A ideia é boa, só que acho esse preço alto demais, até porque se tivesse um pacote desse, teriam as caixas do MN de GP.
-
Ótima ideia
-
Com esse preço vai depender muito da arma que por no pacote!
A ideia é boa. -
Gosto da ideia, quem sabe uma arma Vitoriosa ou alguma outra bem rara? :rolleyes:
-
ideia top muito boa mas acho que não tinha que dar arma extremamente OP na CX igual o Billy sugerio VITORIOSA acho que ja chega de tantas vitoriosa FREE ne. Armas OP free toda hr faz jogo perder a graça e a raça de joga.
-
Ideia bacana, sempre bom trazer novidades, agora fica a espera.
-
Nossa '-'
1 Milhão em um "Mega" pacote de GP, eu acho que este preço esta meio elevado :V
Bom, mas se a arma que estiver neste pacote for muito boa para valer tudo isso ai vai valer a pena
E também a maioria que tem essa quantidade de GP são aqueles jogadores que sempre estão roletando caixas de ZP em suas contas, pois acho que alguém que não roleta em mn de ZP nunca vai ter 1 Milhão de GP (Só se ela estiver muito focada)
[FONT=courier new, courier, monospace]Mais sua sugestão é muito Interessante [/FONT]:rolleyes: -
1 milhao '0' deveria ser entao 500k
-
É msm está ai uma ideia muito boa
gostei, poderia vir um pacote assim em algumas datas especiais como,
Natal, Halloween, Dia dos Namorados etc..
com algumas armas que não sejam muito cobiçadas
como D.E Copas, faca Criss Natal
armas assim seria uma boa
mas pra ser uma MN,essa quantidade que vc sugeriu vai aumentar apesar que vai ter muitos que não vai querer da essa quantidade pra uma arma de GP -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Acho justo, uma ideia bem bacana por sinal.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Nosso gp parece que não acaba nunca e o preço está bom.. tendo em vista que tem muitos jogadores bem a cima dos 10 milhões de gp.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Gastarei com prazer [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1194095]A ideia é boa, só que acho esse preço alto demais, até porque se tivesse um pacote desse, teriam as caixas do MN de GP.[/QUOTE]
Pensando nisso, acho que seria bom botar a caixa Crimson de gp, ou qualquer outra. -
É uma boa ideia, mas 1.000.000 é muito alto, uns 200.000 já estaria de bom tamanho, e tem tantas armas boas para colocarem, tem tantas armas camos esquecidas no game.
-
Excelente ideia, ai eles poderiam colocar armas basicas que tinham naquele sistema de comparecimento antigo sabe, que se escolhia sua arma primaria na 1 semana 2 na segunda semana, não lembro direito mas acho que era assim, seria interessante se eles trouxessem num mega pacote algumas delas...
-
gostei da ideia vamos ver se ela vira !!