O Jogo fecha sozinho
Caros Gm's estou enfrentando um problema muito chato eu to la de boa no jogo na partida ai do nada o jogo fecha sem erro nem nada, ai as vezes ele fecha em 10 minutos as vezes fecha em 1 hora. Eu vi um topico aqui no forum que podia ser os drivers ou componentes como o visual c++, chequei todos aqui e atualizei tambem, agora vou fazer o test e ver se o problema persiste...
Comentários
-
Oi Jhony, boa tarde.
O problema ainda persiste? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1194281]Oi Jhony, boa tarde.
O problema ainda persiste?[/QUOTE]
Persiste Sim Mod, fiz varios procedimentos e nada. -
Poderia me informar qual é o seu sistema operacional?
-
Windows 7 Service Pack 3 - 32 bits
-
Então, tente fazer o seguinte. Primeiro, faça uma verificação de drivers, para isso:
- Baixe o DriverBooster e verifique se os seus drivers estão atualizados.
- Para atualizar o driver da placa de vídeo, primeiro identifique qual é a sua placa e depois escolha uma das opções:
- Pressione as teclas Windows+R(ou só pesquise no menu iniciar do windows), digite MSCONFIG e clique no botão OK.
- Na janela Configuração do Sistema, clique na guia Serviços.
- Clique na opção Ocultar todos os serviços Microsoft, em seguida clique no botão Desativar tudo.
- Clique na guia Inicialização de Programas, Abrir Gerenciador de tarefas e desabilite todos os programas que estão iniciando junto com o Windows.
- Feche a janela de Gerenciador de Tarefas.
- Na janela de Configurações de Sistema clique em OK, será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em Reiniciar.
-
Mod Ja fiz tudo por um momento parou, mais voltou novamente...