Até que fim veio ela
Depois de varias tentativas jogando essa sala pra pega essa arma que eu queria tanto na minha conta...
https://ibb.co/1nkcnby
https://ibb.co/1nkcnby
Comentários
-
Parabéns difícil vai ser upar.
-
Parabéns difícil vai ser upar.
Pô nem fala, por que é muito dificil também de ganhar as joias pra upar ela, mais eu não sei se é pra jogar so no modo dificil que vem essa joias se também pode jogar outros mapas pra vim essa joia. -
- Conseguir ak buster (X)
- Upar ak buster platina ( )
- Upar ak buster conquistador ( )
-
Parabéns
Boa sorte nas joias, que é a pior parte. -
DablioziN[;n1194191]
Pô nem fala, por que é muito dificil também de ganhar as joias pra upar ela, mais eu não sei se é pra jogar so no modo dificil que vem essa joias se também pode jogar outros mapas pra vim essa joia.
parabéns pela conquista!
só ganha joias no mapa cratera 2.0. -
DablioziN[;n1194191]
Pô nem fala, por que é muito dificil também de ganhar as joias pra upar ela, mais eu não sei se é pra jogar so no modo dificil que vem essa joias se também pode jogar outros mapas pra vim essa joia.
sim so no modo dificil que vem as caixas eu acho pois ai mata chefao que ganha a caixa da cratera 2.0
karamba sorte d+ eu ja joguei 50 salas e n ganhei ainda -_- -
DuelaPrint escreveu: »
- Conseguir ak buster (X)
- Upar ak buster platina ( )
- Upar ak buster conquistador ( )
Em breve eu vou conseguir tudo isso ai kkkk -
isaacgarota1 escreveu: »karamba sorte d+ eu ja joguei 50 salas e n ganhei ainda -_-
Pode cre que eu joguei muitas salas, mais nem sempre eu ficava jogando, por que as vezes enjoar fica sempre jogando a mesma sala toda hora, e as vezes nem sempre tem alguém ali pra joga essa sala com modo dificil. -
Boa parceiro, agora é juntar fichas para upa-la
-
DablioziN[;n1194284]
Em breve eu vou conseguir tudo isso ai kkkk
[FONT=courier new, courier, monospace]Não se empolgue muito não '='[/FONT]
[FONT=courier new, courier, monospace]Pois é muito difícil conseguir uma joia, eu em +45 abatidos só consegui 1 joia até agora :c[/FONT] -
Parabéns, agora vem a parte difícil.. upar xD
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Parabéns pela conquista, agora é só juntar/comprar as jóias! [/FONT]Tópico movido para a área correta!
⇨ Leia: Organização de suas postagens! -
Boa cara, parabéns.
Ganhei a minha AK Buster ontem também . -
Parabéns ainda correndo atrás
-
Boa cara, parabéns.
Ganhei a minha AK Buster ontem também .
Parabéns para você também mano.isaacgarota1 escreveu: »
sim so no modo dificil que vem as caixas eu acho pois ai mata chefao que ganha a caixa da cratera 2.0
Sim, sempre tem que fica matando ele, mais eu reparei bem, você tem que mata os lendarios e os avançados, mais tem que mate ele pra ter sorte de vim, mais eu acho que não é abrindo caixas não que veio essas joias eu acho, mais sim quando completa a sala inteira.grsniper001 escreveu: »Parabéns ainda correndo atrás
Você vai conseguir mano.DuelaPrint escreveu: »
Não se empolgue muito não '='
Pois é muito difícil conseguir uma joia, eu em +45 abatidos só consegui 1 joia até agora :c
Então eu to me dando bem, por que eu to com 3 joias, e tenho poucos abatidos rsrs. -
Parabéns pela conquista, o tenso vai ser upar ela.
-
Boa, agora só explodir uns zumbis!!
-
Boa!! Qualquer dia desse eu vou me internar no MZ, pra poder ganhar a minha
-
n foi tão difícil pra mim.. peguei 3 nas 3 primeiras cxs q abri, o problema foi as joias q vieram 2 na primeira partida e n veio mais :v
-
Negócio agora vai ser upar ela. Estou juntando umas joias pra isso mas tá complicadinho vir ela.
-
Parabéns pela aquisição. Achei a AK47 Buster muito linda, ela é super parecida com o fuzil alemão FG 42, arma que eu sempre achei que faltava no crossfire, bem, pra mim, espiritualmente, a AK Buster é a FG 42.
Muito bonita, especialmente upada na cor prata. -
n foi tão difícil pra mim.. peguei 3 nas 3 primeiras cxs q abri, o problema foi as joias q vieram 2 na primeira partida e n veio mais :v
Poisé, eu acho que joias são mais dificil de dropa na sala lá.sousaudoso escreveu: »Boa, agora só explodir uns zumbis!!
O ritmo vai ser esse mesmo kkkk.bestadotiete escreveu: »Parabéns pela aquisição. Achei a AK47 Buster muito linda, ela é super parecida com o fuzil alemão FG 42, arma que eu sempre achei que faltava no crossfire, bem, pra mim, espiritualmente, a AK Buster é a FG 42.
Muito bonita, especialmente upada na cor prata.
Ela fica bem topo mesmo upada ela, por isso que eu to tentando pega algumas joias pra upar ela logo, mais está dificil de dropa algumas joias nessa sala.Parabéns pela conquista, o tenso vai ser upar ela.
É, já estou ligado nisso já, mais vou fica tentando pega ela la na sala. -
agora se so vai ganhar ela quando abrir as caixas
-
Olá [USER="13162896"]]DablioziN[[/USER] boa tarde!
Observei que você não esta utilizando a função de multiquote, que é responder vários comentários de uma vez só. Peço que leia por gentileza esta guia e qualquer dúvida só perguntar -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1194725]Olá [USER="13162896"]]DablioziN[[/USER] boa tarde!
Observei que você não esta utilizando a função de multiquote, que é responder vários comentários de uma vez só. Peço que leia por gentileza esta guia e qualquer dúvida só perguntar [/QUOTE]
Okey, eu vou dar uma olhada aqui. -
boa sorte mano kk
-
macolhavida escreveu: »boa sorte mano kk
Boa sorte mesmo que eu vou ter que ter pra upar ela kkkk. -
Ganhar ela é o de menos. Difícil mesmo é conseguir as 80 joias necessárias para fazer o upgrade para lvl 3. Eu conseguir upar a minha com um total de 710 partidas
-
Gustavo_Snow escreveu: »Ganhar ela é o de menos. Difícil mesmo é conseguir as 80 joias necessárias para fazer o upgrade para lvl 3. Eu conseguir upar a minha com um total de 710 partidas
-
DablioziN[;n1195242]
É muita partida mesmo.
É por isso que eu digo e repito, só tem ou terá essa AK47 pada na raça os jogadores que focam MZ, pois são necessárias muitas partidas para conseguir as 80 joias