Dúvida
Olá,
Então pessoal queria que alguém me responde-se uma dúvida que tenho, eu tava jogando ranqueada hoje é infelizmente tinha um HACK no meu time, eu como brincalhão falei no GERAL DO CHAT " RESPEITA MEU DUO " é um serumaninho bem KID MONGOLZINHO levou a sério é achou que realmente eu tava DUO com esse parasita! eu tentei explicar pra ele, e ele insistiu em falar que eu ia tomar BAN é tudo mais. Depois de muitas tentativas para falar que eu tava brincando, eu falei pra ele ir REPORTAR é que a z8Games saberia se eu tava ou não DUO com esse parasita. Minha pergunta é, a equipe GM consegue ver isso no sistema do jogo né? Quem tá duo com quem?.
Desde já até mais, aguardo respostas.
Então pessoal queria que alguém me responde-se uma dúvida que tenho, eu tava jogando ranqueada hoje é infelizmente tinha um HACK no meu time, eu como brincalhão falei no GERAL DO CHAT " RESPEITA MEU DUO " é um serumaninho bem KID MONGOLZINHO levou a sério é achou que realmente eu tava DUO com esse parasita! eu tentei explicar pra ele, e ele insistiu em falar que eu ia tomar BAN é tudo mais. Depois de muitas tentativas para falar que eu tava brincando, eu falei pra ele ir REPORTAR é que a z8Games saberia se eu tava ou não DUO com esse parasita. Minha pergunta é, a equipe GM consegue ver isso no sistema do jogo né? Quem tá duo com quem?.
Comentários
-
Bom, provavelmente no sistema dos GMs eles podem ter acesso a esse tipo de informação !
Se você não ficou de dupla com o hacker não vai acontecer nada com você, mas se ficou acho que isso já muda um pouco a historia ...Lugar correto de postar duvidas ou reclamações
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico
^^ -
DuelaPrint escreveu: »[FONT=courier new, courier, monospace]Bom, provavelmente no sistema dos GMs eles podem ter acesso a esse tipo de informação !
Se você não ficou de dupla com o hacker não vai acontecer nada com você, mas se ficou acho que isso já muda um pouco a historia ... [/FONT]
Então sem problemas, porque nunca fui DUO com hacker, estou de boa. Obrigado -
_x escreveu:[UserNick;n1194193]
Então sem problemas, porque nunca fui DUO com hacker, estou de boa. Obrigado
[FONT=courier new, courier, monospace]Espero ter tirado sua duvida !
Mas próxima vez fique mais esperto com o que você fala [/FONT] -
Consegue ver sim !
Lembrando que não é bom fazer dupla com quem você não conhece/confia .. -
_x escreveu:[usernick;n1194189]olá,
então pessoal queria que alguém me responde-se uma dúvida que tenho, eu tava jogando ranqueada hoje é infelizmente tinha um hack no meu time, eu como brincalhão falei no geral do chat " respeita meu duo " é um serumaninho bem kid mongolzinho levou a sério é achou que realmente eu tava duo com esse parasita! Eu tentei explicar pra ele, e ele insistiu em falar que eu ia tomar ban é tudo mais. Depois de muitas tentativas para falar que eu tava brincando, eu falei pra ele ir reportar é que a z8games saberia se eu tava ou não duo com esse parasita. Minha pergunta é, a equipe gm consegue ver isso no sistema do jogo né? Quem tá duo com quem?.
banido nÃo vai ser, mas cuidado com o que fala no chat geral -
_x escreveu:[UserNick;n1194189]Olá,
acho que eles tem acesso com quem voce entra na sala ! se entra solo ou nao, se vc nao deve nao tema entao **** -
Se você não estava realmente em duo com o xiter, acredito eu que não acontecerá nada, mas é bom ter cautela com o que se diz no chat.
-
Creio que conseguem verificar sim.
Mas não é bom brincar com essas coisas .. -
Pelo que eu sei, consegue ver sim