Unable Restore Video Mode
Bom, primeiramente olá, agora vamos ao problema que vem me assombrando nesses dias. O erro é facilmente entendido, o jogo não consegue voltar ao "estado" de vídeo, o som continua e inclusive é possível ouvir meu char andando, trocando de arma ou até mesmo atirando se eu fizer os comandos, o negócio é ver o jogo rodando. Como acontece o erro? Simplesmente do nada, sim, do nada. Estou jogando qualquer modo, a tela trava por 3 segundos (lembrando que o som continua normalmente) e de repente, a tela fica preta como já descrito acima, o interessante é que o único modo de voltar ao normal é fechando o jogo e iniciando novamente mas sabendo que esse erro irá acontecer. Algumas vezes aparece uma janela do próprio crossfire como costuma aparecer com outros erros, só que a mensagem é esta "Unable Restore Video Mode" (inclusive desculpe não ter prints). Mas fechando a partida e voltando ao lobby não daria um jeito? Não, já tentei fazer isso, a música do lobby e o barulho do cursor passando por cima das salas ou nick de jogadores continua o mesmo, só que sem o vídeo. Já inclusive desinstalei e instalei novamente o driver de vídeo, já atualizei todos os drivers do pc e nada adiantou, inclusive já alterei até alguns comandos no REGEDIT para ver se dava um fim nesse erro, enfim, vim buscar ajuda da comunidade. Abrindo um parenteses aqui também, alguém sabe a solução para o erro "driver de vídeo parou de responder e se recuperou?" esse era meu erro antes, agora ta esse erro aonde nem jogar consigo. Obrigado desde já.
Comentários
-
BebetuHunter escreveu: »Bom, primeiramente olá, agora vamos ao problema que vem me assombrando nesses dias. O erro é facilmente entendido, o jogo não consegue voltar ao "estado" de vídeo, o som continua e inclusive é possível ouvir meu char andando, trocando de arma ou até mesmo atirando se eu fizer os comandos, o negócio é ver o jogo rodando. Como acontece o erro? Simplesmente do nada, sim, do nada. Estou jogando qualquer modo, a tela trava por 3 segundos (lembrando que o som continua normalmente) e de repente, a tela fica preta como já descrito acima, o interessante é que o único modo de voltar ao normal é fechando o jogo e iniciando novamente mas sabendo que esse erro irá acontecer. Algumas vezes aparece uma janela do próprio crossfire como costuma aparecer com outros erros, só que a mensagem é esta "Unable Restore Video Mode" (inclusive desculpe não ter prints). Mas fechando a partida e voltando ao lobby não daria um jeito? Não, já tentei fazer isso, a música do lobby e o barulho do cursor passando por cima das salas ou nick de jogadores continua o mesmo, só que sem o vídeo. Já inclusive desinstalei e instalei novamente o driver de vídeo, já atualizei todos os drivers do pc e nada adiantou, inclusive já alterei até alguns comandos no REGEDIT para ver se dava um fim nesse erro, enfim, vim buscar ajuda da comunidade. Abrindo um parenteses aqui também, alguém sabe a solução para o erro "driver de vídeo parou de responder e se recuperou?" esse era meu erro antes, agora ta esse erro aonde nem jogar consigo. Obrigado desde já.
Tenta entra em contando com suporte do jogo que eles vão saber de ajudar melhor amigo. -
Estou com o mesmo problema
ACC -
Boa noite.
Acho melhor você abrir um ticket pra algum GM te auxiliar, eu acho que é um problema da sua placa de vídeo, algo do tipo.