Duvida Armas Vitoriosas e Efeitos VIP
com esse evento chegando estou em duvida se tem como por aquelas luzes e os mascotes nas armas vitoriosas, no meu caso a Dragao predador vitoriosa, e se quando eu abrir alguma caixa com efeito vitoriosa ela vem pra minha arma ou é aleatório??
Comentários
-
com esse evento chegando estou em duvida se tem como por aquelas luzes e os mascotes nas armas vitoriosas, no meu caso a Dragao predador vitoriosa, e se quando eu abrir alguma caixa com efeito vitoriosa ela vem pra minha arma ou é aleatório??
quando vc abrir uma caixa acho que el vai pro seu bau -
Se você compra qualquer caixa de efeito da vitoriosa, tem chance de não vir o efeito que é para sua arma
Acho que o preço da caixa esta 1000 ZP
Mas la no sistema de leilão você pode escolher o efeito para arma desejada (se estiver disponível), mas vai ser um pouco mais caro (5000 ZP)
Ou você pode tentar a sorte na caixa ou na compra o efeito direto (Comprando a caixa você vai precisar da chave que é 650 ZP)Lugar correto de postar duvidas ou reclamações
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...e-técnico
^^ -
DuelaPrint escreveu: »Se você compra qualquer caixa de efeito da vitoriosa, tem chance de não vir o efeito que é para sua arma
Acho que o preço da caixa esta 1000 ZP
Mas la no sistema de leilão você pode escolher o efeito para arma desejada (se estiver disponível), mas vai ser um pouco mais caro (5000 ZP)
Ou você pode tentar a sorte na caixa ou na compra o efeito direto (Comprando a caixa você vai precisar da chave que é 650 ZP)Lugar correto de postar duvidas ou reclamações
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...e-técnico
^^
entendi, e quanto aos mascotes eu posso abrir qualquer um e por na minha arma? nao vi nenhum mascote pra arma vitoriosa no leilao -
entendi, e quanto aos mascotes eu posso abrir qualquer um e por na minha arma? nao vi nenhum mascote pra arma vitoriosa no leilao
Os mascotes não tem essa diferença
EX:mascotes VIPs ou mascotes Vitoriosos
Ou seja, se você compra qualquer mascote (mesmo o sia normal & o sia vitorioso) você pode equipar em qualquer 1 das armas VIPs ou Vitoriosas -
Os mascotes deve ter como por, mas o efeito vip tem q ter a respectiva arma
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não existe efeitos especiais para as novas armas vitoriosas que chegarão nesse evento. Possa ser que na atualização (2attabril), ou em um futuro, o mesmo seja adicionado às caixa de leilão, mas por enquanto são somente para as então presentes.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Relacionado aos mascotes, eles sim serão possíveis de se colocar nas novas armas vitoriosas! [/FONT]