quando vocês coloca personagens novo coloca na loja

porque vocês colocou o sia vitorioso(a) juntos com as armas só queria o sia e outros personagens tipo a oficial Ming se eu na época tivesse visto o evento dela teria feito então vocês ganha mais se coloca na loja , quero a oficial Ming de volta a caixa da star e outros personagens a susy e fei e jia trás de volta para nos este personagem da loja todos tem coloca este personagens no luga e a personagens arch elite na joga normal quando todos chega marechal elite pode pega ela e uns personagens que teve acho que e coreano e outros personagens que vai vir coloca na loja se vocês coloca nas caixas de zp ok mais coloca sozinho não quero mais armas ja tenho as armas que eu quero valeu por coloca o personagens cobra quando compra vip ganha eu ja tenho 34 personagens e quero mais :)

Comentários

• JONATAS escreveu:
    ;n1194277]porque vocês colocou o sia vitorioso(a) juntos com as armas só queria o sia e outros personagens tipo a oficial Ming se eu na época tivesse visto o evento dela teria feito então vocês ganha mais se coloca na loja , quero a oficial Ming de volta a caixa da star e outros personagens a susy e fei e jia trás de volta para nos este personagem da loja todos tem coloca este personagens no luga e a personagens arch elite na joga normal quando todos chega marechal elite pode pega ela e uns personagens que teve acho que e coreano e outros personagens que vai vir coloca na loja se vocês coloca nas caixas de zp ok mais coloca sozinho não quero mais armas ja tenho as armas que eu quero valeu por coloca o personagens cobra quando compra vip ganha eu ja tenho 34 personagens e quero mais :)

Bom amigo, eu acho que vai ser meio dificil de trazer eles de volta para o jogo, mais se vim de novo vai ser como vitoriosas.
  • As personagens chinesas (Mia, JIN, etc), não retornarão ao jogo devido a direitos de copyright, mas a Oficial Ming é super possivel. Quem sabe em uma futura atualização.
  • nunca vou entender isso de direitos de copyright pois jogo é de voces ! e voces podem tudo :/ sdds de alguns personagens antigos
  • Fazer oque ne Pelo menos eu tenho o cobra e o fantasma f e m só falta o personagem oficial ming e star e sia vitoriosa
  • Fui ver oque dizer a palavra , copyright
    1. JURÍDICO (TERMO)direito exclusivo do autor, compositor ou editor de imprimir, reproduzir ou vender obra literária, artística ou científica; direito autoral ☞ f.aport.: COPIRRAITE.
  • isaacgarota1 escreveu: »
    nunca vou entender isso de direitos de copyright pois jogo é de voces ! e voce podem tudo :/ sdds de alguns personagens antigos
    JONATAS escreveu:
    ;n1194467]Fui ver oque dizer a palavra , copyright
    1. JURÍDICO (TERMO)direito exclusivo do autor, compositor ou editor de imprimir, reproduzir ou vender obra literária, artística ou científica; direito autoral ☞ f.aport.: COPIRRAITE.

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Na realidade existem contratos que não podem ser quebrados. Algumas armas, personagens, itens, que foram criado por jogadores como nós, na CHINA, talvez não possam voltar devido a não autorização dos mesmos. [/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não é impossível, mas se tratando do pacote das Cantoras e dos Cantores, onde os mesmo foram criados e inspirados por algo físico, e que talvez nem existam mais, fica dificil trazer sem a autorização e consentimento dos participantes.

Pensa que é como se você fizesse um grupo de personagens da Simone e Simaria, e ai as duas terminam com a dupla. Depois de tempos você retorna com as personagem sendo elas brigadas e sem pedir a autorização novamente. As duas, ou uma delas, vão e lhe processam. E ai? [/FONT]
  • [QUOTE=[MOD]Billy;n1194468]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Na realidade existem contratos que não podem ser quebrados. Algumas armas, personagens, itens, que foram criado por jogadores como nós, na CHINA, talvez não possam voltar devido a não autorização dos mesmos. [/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não é impossível, mas se tratando do pacote das Cantoras e dos Cantores, onde os mesmo foram criados e inspirados por algo físico, e que talvez nem existam mais, fica dificil trazer sem a autorização e consentimento dos participantes.

Pensa que é como se você fizesse um grupo de personagens da Simone e Simaria, e ai as duas terminam com a dupla. Depois de tempos você retorna com as personagem sendo elas brigadas e sem pedir a autorização novamente. As duas, ou uma delas, vão e lhe processam. E ai? [/FONT][/QUOTE]

agora entendi ! eu pensei que os personagens era criaçao de voces '0' obgdu pela explicaçao mod
  • nossa queria muito os personagens fazer oque NE

Era bom se vocês coloca na loja eu compro os personagens