EVENTO Crossfire RAIZ
Boa noite sou BRK]L3RR que tal trazer um evento (CROSSFIRE RAIZ) onde ele e adicionado modos (BATALHAS,ZUMBI-ANTIGO,ETC) acho que seria muito bom e chamativo
Acho tambem que deveria ser removido alguns canais pois sao muintos canais que geramente 60%n sao utilizados so ocupa espaço
Acho tambem que deveria ser removido alguns canais pois sao muintos canais que geramente 60%n sao utilizados so ocupa espaço
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Então, acho a ideia bem legal. Fizeram o mesmo com o [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]ultimo das joias, onde era necessário jogar Barragem.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Em relação aos canais, acredito que os mesmos sejam necessários para manter o jogo instável e não cair por superlotação. Lembrando que as ranqueadas vão para servidores aleatórios e os mesmos não mostram quantas salas já tem criada em um mesmo canal.[/FONT]Tópico movido para a área correta! -
Ótima sugestão.
-
Seria interessante, o incentivo a jogarmos os modos antigos é muito bom para o jogo..
-
Seria uma boa ideia, ter um evento só com mapas antigos. Agora quanto aos canais, não acredito que eles pesem os servidores.
-
vdd boa dica ! evento assim seria top
-
Boa noite sou BRK]L3RR que tal trazer um evento (CROSSFIRE RAIZ) onde ele e adicionado modos (BATALHAS,ZUMBI-ANTIGO,ETC) acho que seria muito bom e chamativo
Ainda existe aquele tópico de crie seu evento e ganhe caixas.
Bola um evento maneiro e posta por lá
Sugere também uma boa premiação.
Seria bem legal um evento com as antiguidades. -
Gostei da sugestão... eu mesmo gosto muito do MB, mas é raro ter sala para se jogar! que venha mais evento com o modo batalha!
-
[FONT=courier new, courier, monospace]Pronto você montou a base para um evento in-game =D[/FONT]
[FONT=courier new, courier, monospace]agora veja alguns mapas raízes do CF e faça como se fosse um evento para todos jogarem[/FONT]
[FONT=courier new, courier, monospace]Se você achar que sua ideia esta boa poste ela nesse tópico >>[/FONT]http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1130728-crie-seu-evento-e-ganhe-caixas<< [FONT=courier new, courier, monospace]Talvez você tenha a chance desse evento parar dentro do jogo e ainda você consegue 30 ticket de caixa grátis [/FONT] -
Seria bem interessante ter esse evento
-
Seria ótimo evento, modo batalha um modo bom daquele que faliu, que hoje em dia ninguem joga mais.